X
    Categories: +Cotidiano

Assim que uma mãe viu seu futuro genro pela primeira vez, sentiu que ele era familiar, e em uma foto de 20 anos atrás, ela encontrou a resposta


Você acredita em um romance de conto de fadas ou no destino? Se não acredita, você deve ler essa história sobre um casal chamados Heidi e Ed.

ADVERTISEMENT

Assim como a maioria dos casais comuns, Heidi e Ed namoraram por 6 anos e finalmente se casaram no verão passado.point 93 | O casal se conheceu na Universidade de Newcastle em Londres, no ano de 2011, quando Ed se mudou para a casa do estudante onde Heidi residia anteriormente.point 221 |

ADVERTISEMENT

Tudo começou com uma mensagem de texto, enviada por Ed para Heidi, perguntando sobre o uso de um secador de cabelo.point 95 | Depois disso, os dois nunca mais pararam de conversar.point 141 | O casal, que agora ambos tem 26 anos, começou a namorar e acabou em um relacionamento estável por seis anos, até se casarem.point 243 | 1

ADVERTISEMENT

Depois de conhecer Ed pela primeira vez na mesa de jantar, a mãe de Heidi, Kay Parker, sentiu que havia algo familiar sobre ele. No entanto, não fazia ideia do que era, já que eles supostamente estavam se conhecendo pela primeira vez.

ADVERTISEMENT

Quando Kay conheceu a mãe de Ed, Fiona, em um jantar, elas começaram a conversar sobre viagens de férias do passado.point 96 | Kay então lembrou de uma história divertida sobre sua filha Heidi ter tido um “namorado de férias”, quando eles viajaram para a Turquia.point 222 |

ADVERTISEMENT

A garotinha tinha apenas 6 anos na época, mas ela e o “namorado” não se desgrudaram por uma semana.point 93 | O mais curioso de toda essa história era que o garoto também se chamava Ed, assim como seu atual namorado.point 180 | 1

ADVERTISEMENT

A coincidência dos nomes fez com que Kay pensasse com mais cuidado sobre aquela história. E então, assim que chegou em casa naquela noite, decidiu procurar pelas fotos antigas daquela viagem para a Turquia. Assim que as encontrou, perdidas no sótão de casa, Kay quase não conseguiu acreditar. Ela finalmente havia descoberto a razão pela qual Ed lhe parecia familiar.

ADVERTISEMENT

Kay correu até a filha e lhe mostrou as fotos, atônita. Nelas, Heidi posava ao lado de seu “namorado de férias”, que coincidentemente tinha o mesmo nome de seu namorado atual. A garota deu um enorme grito ao perceber que aquele ao lado dela era Ed, seu namorado Ed, aos seis anos de idade. O rosto era claramente o mesmo dos dias atuais, a única coisa que havia mudado era o seu cabelo.

ADVERTISEMENT

Heidi disse: “Eu fiquei histérica, aquilo era irreal. É louco pensar que poderíamos nos casar, compartilhar nossas vidas juntos e nunca termos descoberto sobre isso”.

ADVERTISEMENT

Kay então enviou as fotos que encontrou para a mãe de Ed, que exclamou com alegria: “Oh meu Deus, é realmente o Ed!”

De acordo com a mãe de Heidi, deve ter havido uma percepção subconsciente, que os levou a ficarem juntos, quando se reencontraram anos depois na universidade. O vínculo que eles compartilharam na infância os atraiu novamente e floresceu em um bonito e maduro relacionamento.

ADVERTISEMENT

Heidi concorda com a mãe e diz que desde que viu Ed pela primeira vez, soube que eles estavam destinados a ficarem juntos. As fotos da infância apenas lhe asseguraram algo que ela já sabia intuitivamente.

ADVERTISEMENT

O destino desempenhou um papel fundamental ao unir esse casal novamente depois de 20 anos, e sua história de amor é realmente um conto de fadas da vira real. Desejamos muita felicidade para os dois!

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!