X
    Categories: +Entretenimento

Malhação exibe beijo entre dois rapazes e internautas comemoram

Reprodução/Paulo Belote/Globo


Com mais de duas décadas de existência, a novela “Malhação” acompanhou diversas gerações de adolescentes, trazendo temas típicos desta fase da vida.

ADVERTISEMENT

E uma cena que foi ao ar nesta quarta-feira (3) acabou se tornando um marco na história da trama. Pela primeira vez em 23 anos, o folhetim exibiu um beijo gay entre dois homens.

 

Nas últimas semanas, os telespectadores vinham acompanhando a história de Michael (Pedro Vinícius), um jovem gay que precisou enfrentar o preconceito – e até sofreu agressões – apenas por ser quem ele é. Ao mesmo tempo, vinha mostrando a luta de Santiago (Giovanni Dopico) para se aceitar.

ADVERTISEMENT
Reprodução/TV Globo

 

No capítulo da última quarta-feira, o casal apaixonado conseguiu se acertar e protagonizou uma cena muito celebrada pelos internautas. Na trama, Santiago conseguiu conquistar um prêmio no campeonato de futebol do colégio Sapiência e surpreendeu Michael ao dedicar a vitória para ele.

ADVERTISEMENT

 

“Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, diz o rapaz. Depois, os dois vão para um lugar mais reservado e dão um beijo na boca bem fofo.

 

ADVERTISEMENT
Reprodução/TV Globo

 

Na temporada passada, o folhetim adolescente abordou a bissexualidade com as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), que também protagonizaram um beijo na boca.

ADVERTISEMENT

 

Nas redes sociais, os atores e os internautas e comemoraram a cena. “O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, escreveu o ator Pedro Vinícios.

ADVERTISEMENT

 

“Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção, todo mundo do elenco, a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível, vocês são incríveis”, escreveu o intérprete de Santiago.point 506 | 1

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível,vocês são incríveis ??❤️!!point 679 | 1

ADVERTISEMENT

A post shared by Giovanni Dopico (@giovannidopico) on

 

 

Confira mais reações: