X
    Categories: +Cotidiano

Após passar por uma experiência horrível, mãe alerta sobre os perigos das roupas de praia para crianças


A mãe de Jack Collins, de 5 anos, ficou apavorada quando tentou tirar a roupa de praia de seu filho depois de um banho de piscina, durante as férias.

ADVERTISEMENT

Depois de voltar da piscina, ela tentou ajudá-lo a tirar o calção, quando ele começou a gritar.

© Laura Collins / Espelho

Foi o grito mais doloroso que eu já ouvi, é um som que nenhuma mãe deveria ouvir”, disse Laura Collins ao jornal The Mirror.

ADVERTISEMENT

© Laura Collins / Espelho

Ao brincar na água, a rede de seu calção tinha se envolvido em torno de seu pênis. Laura correu para a recepção procurando por uma tesoura, mas eles a encorajaram a levá-lo ao médico e então a criança foi transportada para o hospital.

ADVERTISEMENT

A forma como a rede do calção tinha o envolvido impediu que pudesse ser tirado confortavelmente. Os médicos do hospital tiveram que dar uma anestesia local antes de cortar o calção.

ADVERTISEMENT

© Laura Collins / Espelho

Os médicos o observaram por várias horas para garantir que o seu trato urinário permaneceria intacto antes de mandá-lo para casa.

 

Surpreendentemente, Jack não era o primeiro caso que o hospital tinha visto. Outra criança foi internada no hospital algumas semanas antes com uma lesão similar.

ADVERTISEMENT

Laura encoraja os pais a removerem as redes das roupas de praia, para reduzir o risco de que isso aconteça. Tesco, a empresa que produziu o calção, se desculpou pelo incidente e prometeu investigar o assunto.

ADVERTISEMENT

© Laura Collins / Espelho

“Enquanto nós realizamos um estudo com o fabricante, gostaríamos de assegurar aos nossos clientes que nossas roupas atendem aos padrões da indústria necessários para forro em malha“, disse a empresa em um comunicado à imprensa.

ADVERTISEMENT

A Trimester Talk relatou que, embora esses incidentes sejam raros, eles acontecem. Para evitar esse acidente doloroso, recomendamos cortar a rede ou fazer o seu filho usar uma cueca por debaixo do calção.

 

O que achou desse artigo? Já passou por uma situação semelhante? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT