X
    Categories: +Família

Mulher adota uma triste garotinha órfã e fica surpresa com o quão diferente ela está apenas 2 meses depois


Laura e Mark são um carinhoso casal do Texas, Estados Unidos, que adotou seu primeiro filho através de um orfanato.

ADVERTISEMENT

Eles estavam tão felizes e satisfeitos com o crescimento da família que decidiram adotar outra criança, dessa vez do exterior.

Todos os meses, o lar adotivo enviava para Laura e Marcos fotos bebê que eles iriam adotar, uma garotinha chamada Malea. Por não terem se encontrado pessoalmente ainda, “eles viviam e respiravam pelas fotos que recebiam”.

ADVERTISEMENT

Não demorou muito para que pudessem viajar para a Tailândia e trouxessem a pequena Malea para casa, para sempre.

Dois meses mais tarde, Laura recebeu um novo lote de fotos de Malea, que foram tiradas durante seus últimos dias no orfanato. Só que dessa vez, Laura ficou triste e chocada com o quão diferente ela parecia. Não era a menina com um espírito brilhante e uma grande personalidade, que tinha vindo a conhecer e amar.

ADVERTISEMENT

Então, Laura ligou a câmera enquanto Malea dormia e gravou um vídeo intitulado: “Essa não é a minha filha!”, comparando a menina das fotos com a que dormia diante dela. A diferença em suas expressões era realmente impactante.

ADVERTISEMENT

@ marktatum2

Nas fotos, Malea trazia uma grande tristeza em seus olhos. Embora tivesse sido bem atendida no orfanato, seu espírito verdadeiro não vinha à tona naquele ambiente. Ela havia sido transferida de casa em casa e não tinha estabilidade. Essas imagens serviram como um triste lembrete de como crianças como Malea (e órfãos em geral) precisam de uma família amorosa, para que possam se tornar crianças cheias de vida e felicidade.

ADVERTISEMENT

Embora Malea estivesse há apenas 2 meses em sua casa, a diferença entre a garotinha triste da foto e a sorridente em sua frente trouxe muitas emoções para o coração da mãe.

“Os olhos dos órfãos mostram a necessidade de amor e de uma família”, disse Laura. “Esperamos poder encorajar outros a trazerem bebês órfãos para casa!”

ADVERTISEMENT

 

Você já pensou sobre adoção? Conhece uma história feliz sobre esse tema? Conta pra gente nos comentários!

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!