X
    Categories: +Cotidiano

Mãe diz ao seu filho morrendo de câncer para que ele descanse em paz – a resposta da criança despedaça o seu coração


Só uma mãe sabe como é difícil dizer adeus a seu filho para sempre.

ADVERTISEMENT

E enquanto dizemos que podemos entender essa dor, nós verdadeiramente nunca podemos, até que tenhamos a infelicidade de passar por isso.

Ruth Scully de Leonardtown, Maryland compartilhou uma história comovente do seu falecido filho, Nolan.

ADVERTISEMENT
NolanStrong

Rabdomiossarcoma (RMS) é um tipo agressivo de câncer que se torna mortal contra qualquer tipo de tratamento depois de se espalhar pelo corpo. E Nolan, um meninininho de quatro anos, teve que passar por essa barra pesada.

ADVERTISEMENT

Sua mãe, Ruth, queria compartilhar a história de seu filho corajoso, que com tão pouca idade enfrentou uma doença tão agressiva e devastadora. Como uma flor bonita e frágil, o pequeno Nolan foi murchando e finalmente morreu.

A mãe compartilhou uma foto em que Nolan estava dormindo no tapete do banheiro porque ele não queria sair do lado dela enquanto ela estava tomando banho. Ruth diz que agora ela está com medo de tomar banho, de não ter seu filho esperando por ela.

ADVERTISEMENT

No post, ela descreve sua dor com palavras de partir o coração: “essa agonia que eu sinto é diferente de qualquer outra”.

NolanStrong

Tudo isso começou em setembro de 2015, quando Nolan reclamou que estava tendo dificuldade ao respirar. Naturalmente, seus pais achavam que poderia ser um resfriado. Lentamente, aquilo se tornou mais intenso e desconfortável. Os pais tentaram muitos tratamentos, mas nada parecia ajudar. Então, em novembro, os médicos descobriram que não era apenas um resfriado, mas um tumor na passagem nasal.

ADVERTISEMENT

Nolan lutou bravamente por 15 meses, até que foi ao hospital pela última vez. Ele não estava conseguindo comer nada nos seus últimos dias, pois vomitava em seguida.

Era o primeiro dia de fevereiro e toda a equipe médica estava assistindo ao lado do pequeno Nolan. O oncologista disse à família que o tumor do menino estava comprimindo o seu coração e os seus brônquios e que ainda estava se espalhando. O câncer não era mais tratável.

ADVERTISEMENT
NolanStrong

Ruth então disse a Nolan que ele não precisava mais lutar. Ela explicou para ele que a única maneira que ele poderia estar seguro agora seria estando no céu. Com os olhos encharcados de lágrimas, ela reuniu suas últimas forças para conseguir transmitir essa mensagem ao filho. Ruth não queria que Nolan tivesse medo ou que sofresse. Ela queria que ele partisse em paz.

ADVERTISEMENT

Foi então que o menino olhou para os olhos em sofrimento da mãe e inocentemente respondeu que ele a esperaria no céu.

Nolan faleceu em 4 de fevereiro.

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado!

Corpos humanos não serão enterrados ou cremados no futuro, eles serão dissolvidos. Confira este método ecológico!