X
    Categories: +Cotidiano+Família

Mamãe flagra papai tentando trocar roupa de gêmeos, e o vídeo do momento é hilário


Criar filhos é uma tarefa preenchida com muitos momentos divertidos e inesquecíveis.

ADVERTISEMENT

Entretanto, este não é um trabalho nada fácil, que pode trazer vários desafios à medida em que o tempo passa. Além disso, quando você é pai ou mãe, quase nunca dá pra ter um tempinho livre, especialmente quando tem que lidar com vários bebês ao mesmo tempo.

Youtube

ADVERTISEMENT

Neste artigo, vamos mostrar a história de um super-papai de gêmeos. À medida que ele decide colocá-los no chão para trocar suas roupas, ele enfrenta uma tarefa inimaginavelmente difícil. É notável que quando a “diversão” vem em dobro, o problema também; os dois bebês não se contem e logo começam a rastejar por todo o lugar, tentando escapar dos braços de seu pai.

ADVERTISEMENT


Youtube

A cena é tão engraçada, que a mamãe não conseguiu deixar o papai vivenciá-la sozinho. Em vez disso, ela pegou seu celular e começou a gravar tudo.

Enquanto o pai tenta trocar um dos bebês, o outro tenta correr dos cuidados dele. E quando o homem consegue pegar o pequeno fugitivo e colocá-lo de volta no lugar, o primeiro já está tentando fazer o mesmo que seu irmão. É tão incrível que parece até que os dois estavam planejando aquilo!

ADVERTISEMENT


Youtube

Mesmo sem muita sorte para executar a tarefa, o papai não tira o sorriso do rosto e mostra o quanto ama sua família.


Youtube

ADVERTISEMENT

As tentativas de fuga continuam até que ele finalmente consegue trocar a roupa dos dois. Afinal de contas, não dava para desistir quando sua esposa estava lá à postos, gravando tudo!


Youtube

ADVERTISEMENT

Confira o vídeo abaixo para ver o trabalho que ele tem apenas para trocar a roupa dos bebês!

Ele definitivamente é um super-pai neste momento. Com todas as dificuldades e tudo contra ele, o papai não desistiu e conseguiu vesti-los com outra roupa. Parabéns, papai, você venceu (mesmo que provavelmente sua esposa conseguisse isso em menos tempo)!

ADVERTISEMENT

Você tem alguma experiência semelhante com seus filhos para compartilhar? Deixe-nos um comentário contando tudo, se sim!