X
    Categories: +Entretenimento

A Maneira como Teló e Thais convidam os padrinhos do seu filho Teo é muito linda e criativa. Confira:


 

ADVERTISEMENT

Existem maneiras bem diferentes para tornar um momento especial o mais único possível. No caso de Michel Teló e Thais Fersoza, eles procuraram uma forma muito fofa para convidar os tios de Teodoro que fará 4 meses no dia 25 deste mês, para serem seus padrinhos de batismo.

ADVERTISEMENT

O cantor e a atriz foram criativos no pedido e encomendaram uma caixa especial para fazer o pedido.

 

©TATAFERSOZA/INSTAGRAM
©TATAFERSOZA/INSTAGRAM

 

ADVERTISEMENT

Uma caixinha com um doce pedido.

A forma encontrada por eles de convidar os padrinhos foi presentearem os tios de Teodoro, com uma caixa de chocolates e em cada bombom continha uma letra que combinados formavam a frase com o pedido: “Tio Teófilo e tia Eva, vocês aceitam ser meus dindos?”.

ADVERTISEMENT

Na caixa continha além da mensagem, o símbolo do Espírito Santo e uma tocante mensagem:

“Tio Teófilo e tia Eva, papai do céu me contou que padrinhos são anjos com quem posso rir e chorar. Anjos os quais me deixarão em pé quando minhas asas não souberem como voar. Por isso, mamãe e papai me pediram um pedacinho do meu coração para deixar em suas mãos para que vocês me ajudem a guiar os meus passinhos e a trilhar o meu caminho. Vocês aceitam ser meus padrinhos? Amo vocês! Teodoro”

ADVERTISEMENT

©TATAFERSOZA/INSTAGRAM

Thais compartilhou o momento no seu Instagram e recebeu muitos comentários positivos de seus seguidores que adoraram a caixinha repleta de amor.

E você, o que achou? O legal é que esse mimo pode servir para diversas ocasiões e pedidos. Fica aí a sugestão e referência!

ADVERTISEMENT