X
    Categories: +Entretenimento

Mansão de Michel Teló e Thais Fersoza tem até casa na árvore para os filhos: Confira detalhes!


Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos desde 2014 e são um dos casais mais adorados da nação.

ADVERTISEMENT

Junto com os filhos Melinda e Teodoro, os quatro vivem em uma bela mansão em São Paulo, que é repleta de itens personalizados e especiais, figuras religiosas e muito conforto.

Depois do nascimento dos filhos, o casal fez algumas mudanças no local, para dar aos pequenos mais locais para brincar. Além da piscina na área externa, eles também construíram uma casa na árvore para as crianças, algo que eles amam:

ADVERTISEMENT

Do lado de dentro, os pais se certificaram de decorar o quarto dos filhos da forma mais bonita e agradável possível. O quarto de Melinda é todo em tons de rosa e branco, com bichinhos de pelúcia e enfeites delicados. Objetos religiosos também compõem a decoração do ambiente, protegendo a filha mais velha do casal:

ADVERTISEMENT

Já o quarto de Teodoro possui paredes claras e decorações em tons de vermelho, além de uma parede decorada com notas musicais, instrumentos e a frase “Presente do Senhor” no topo:

A decoração das roupas de cama do garoto também chama a atenção por um detalhe em especial: O “T” que é visto nelas, remete a um pingente que Teló deu a Thais no passado, já que mãe e filho dividem a mesma inicial no nome.

ADVERTISEMENT
Cr: Tatá Fersoza/YouTube

 

Em um vídeo postado no canal do YouTube de Thais, ela também contou sobre alguns detalhes religiosos da decoração de sua mansão. Como forma de proteção, a casa possui a imagem do Espírito Santo presente nos cômodos.

ADVERTISEMENT

A figura da pomba da paz, que representa a santíssima trindade, é vista de várias formas e modelos pela casa, e mais de 12 versões diferentes podem ser encontradas nos cômodos.

 

Cr: Tatá Fersoza/YouTube

 

ADVERTISEMENT

A decoração ainda conta com detalhes que remetem à história do casal, como lembrancinhas dos aniversários das crianças e um quadro feito exclusivamente para eles.