X
    Categories: +Entretenimento

Mara Maravilha é convidada a se retirar do Fofocalizando

Reprodução/@maramaravilhaoficial


Nos últimos tempos, o programa Fofocalizando, do SBT, tem chamado mais atenção pelas brigas e desavenças entre os apresentadores do que pelo conteúdo em si.

ADVERTISEMENT

A maioria delas envolvia Mara Maravilha, que integrava a bancada há quase dois anos.

 

Depois de muita especulação, a emissora anunciou nesta sexta-feira (17), que a apresentadora não fará mais parte da atração. “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, informou o SBT por meio de comunicado oficial enviado à imprensa.

ADVERTISEMENT

 

Mara Maravilha entrou para o elenco do SBT em 2016, quando a atração ainda se chamava Fofocando. Na época, ela dividia a bancada com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o personagem chamado Homem do Saco. Com opiniões fortes, a apresentadora sempre fez questão de dizer o que pensa, mesmo que fosse criar uma polêmica.

ADVERTISEMENT

 

A tensão no estúdio do Fofocalizando aumentou com a entrada dos novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade. Por diversas vezes, as opiniões de Mara causaram um mal-estar no programa, com direito a lavagem de roupa suja ao vivo e climão que era nitidamente percebido pelo público.

ADVERTISEMENT

 

Recentemente, o jornalista Leo Dias, principal protagonista das brigas com a apresentadora, chegou a ser afastado de um programa por causa de uma foto postada em suas redes sociais. A montagem mostrava os integrantes da bancada do programa como personagens de “La Casa de Papel”. No entanto, no lugar do rosto de Mara, havia um emoji de demônio. Desde então, o clima ficou muito pesado no estúdio.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem

 

Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares