X
    Categories: +Cotidiano

Maratonista decide usar banheiro público de um parque sem saber que havia um homem escondido dentro do local!


Kelly Herron lutou contra o vício por álcool durante muitos anos.

ADVERTISEMENT

Desde 2015, ela tomou a decisão pessoal para deixar o álcool para trás. E em novembro desse mesmo ano ela já se via como uma alma feliz e livre. Afinal, ela já não estava acorrentada na escravidão do alcoolismo.

ADVERTISEMENT

Kelly encontrou a recuperação da saúde espiritual e física na corrida. Na verdade, a realização desta atividade a ajudou a permanecer saudável e concentrar-se no que era mais importante em sua vida.

E deu incrivelmente certo: o seu novo projeto funcionou. Ela decidiu, em 2016, que iria conquistar uma nova vida por completo. Portanto, ela fez a resolução de executar uma corrida a cada mês. Devido à sua resiliência, trabalho árduo e determinação, Kelly foi listada como uma das maratonistas mais promissoras para uma corrida importante em 2017.

ADVERTISEMENT

Como de costume, em 5 de março de 2017, Kelly estava treinando para sua próxima maratona no popular parque Golden Gardens. Quando ela já tinha percorrido 6,5km, sentiu necessidade de parar para ir no banheiro. Portanto, ela desacelerou, pausou a corrida e se dirigiu para o banheiro público mais próximo.

ADVERTISEMENT

 

Só que ela não sabia que essa pausa teria um custo tão alto.

Um homem conhecido como Gary Steiner estava escondido no banheiro público feminino. Ele era um agressor sexual já procurado no Arizona. Acredite ou não, ele estava naquele banheiro para fazer novas vítimas, pegando-as desprevenidas e vulneráveis.

ADVERTISEMENT

 

Ao secar as mãos, Kelly sentia uma sensação estranha. Em primeiro lugar, ela tentou ignorar o que sentira mas, quando ergueu a cabeça e encarou o espelho, vislumbrou o homem atrás de si, pronto para atacar. Kelly ficou chocada. Imediatamente, Gary a agarrou e arrastou pelo chão. Ele, então, começou a puxar as suas calças agressivamente. Gary iria estuprá-la.

ADVERTISEMENT

Em momentos como esse, de tanto medo e stress, agimos instintivamente.point 60 | Tudo acontece tão rápido e por impulso, que muitas mulheres relatam terem se surpreendido com o seu estoque de força desconhecido.point 170 | Para se salvar, o corpo libera uma enorme quantidade de hormônios, e de fato podemos agir de maneira muito mais agressiva e combativa do que estamos acostumados.point 305 |

ADVERTISEMENT

Da mesma forma, há quem se petrifique e não consiga raciocinar.point 53 | Vai conforme a psique de cada um.point 81 | No caso de Kelly, ela havia feito algumas aulas de defesa pessoal três semanas antes do incidente.point 163 | Ao perceber-se naquela situação de perigo, seu corpo lutou para defender-se.point 229 | 1

ADVERTISEMENT

Kelly começou a gritar por ajuda enquanto tentava se defender usando as habilidades que havia adquirido nas aulas. Quando Gary percebeu que a jovem era boa em soltar golpes e pancadas, ele esbofeteou Kelly para que ela ficasse tonta e parasse de resistir. O corpo de Kelly foi para o chão.

ADVERTISEMENT

Deitada no chão, indefesa, Kelly ainda estava processando o que havia acontecido quando Gary tentou partir para cima dela. Lágrimas quentes correram pelas bochechas de Kelly enquanto ela lembrava de todas as provações que já havia enfrentado em sua vida. Enquanto isso, Garry se ocupava em abaixar as próprias calças para, com elas, amarrar as mãos de Kelly e imobilizá-la.

ADVERTISEMENT

Por sorte, Kelly lembrou-se de uma frase que o instrutor costumava repetir frequentemente. “Não será uma luta justa; portanto, você deve atingir com seus ossos duros lugares carnudos e macios! Além disso, use toda a força das suas pernas para atingir a barriga ou a virilha do agressor!”.

ADVERTISEMENT

Mentalizando essas palavras, Kelly atacou Gary de surpresa. Ela arranhou o rosto dele enquanto novamente gritava por ajuda. Isso cegou Gary por um instante, e então Kelly aproveitou para chutá-lo para trás, finalmente se desvencilhando do agressor.

ADVERTISEMENT

A porta do banheiro estava aberta e, bem nesse momento, um transeunte apareceu no banheiro para prestar ajuda a Kelly. Os dois trancaram o agressor no banheiro e chamaram a polícia. Em pouco tempo, as autoridades chegaram e detiveram Harry por tentativa de estupro e assalto em segundo grau.

ADVERTISEMENT

No entanto, o amor de Kelly pela sua saúde e pela sua promessa não terminou por aí.point 67 | Apesar do trauma do incidente, ela continua correndo e se exercitando! Além disso, ela voltou a praticar táticas de autodefesa, recuperando a sua autoestima e a sua habilidade combativa.point 225 |

ADVERTISEMENT

O que poderia terminar como uma história triste e desanimadora, terminou como um relato de verdadeira autossuperação.point 101 | Kelly Herron é um exemplo de mulher forte e determinada! Ficamos contentes que ela pode continuar com a sua vida, com seus hábitos e paixões, e ficamos ainda mais contentes que o agressor foi penalizado de acordo!point 279 | 1

ADVERTISEMENT

Se você adorou essa história inspiradora, gostaríamos de saber de você :)