X
    Categories: +Entretenimento

Maravilhosa! Zilu Godói está com tudo e aparece bela e elegante em baile de máscaras


Zilu Godói já provou diversas vezes que é uma mulher de garra e que não é porque seu casamento com Zezé di Camargo não deu certo que ela iria cair no esquecimento do povo não! Ela está em uma ótima fase de sua vida e tem mostrado isso divando pelas redes sociais afora.

ADVERTISEMENT

Seu destaque na mídia tem crescido e sua vida amorosa está de vento em popa.

Ela foi clicada semana passada com o seu namorado, o empresário e fotógrafo Marco Ruggiero, durante o baile de máscaras de Juliana Cassorielo, que aconteceu na clínica Dermalux, em Alphaville, São Paulo. Com um maravilhoso vestido longo de muito bom gosto e elegância, Zilu  brilhou ao lado do seu amado e chamou a atenção pelo look maravilhoso, mostrando que está com o coração nas alturas e com tudo em cima.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Zilu Godoi / Camilla Camargo

Posted by Juliana Carvalho on Thursday, March 22, 2018

Marcos Augusto não economizou no amor e admiração, rasgando elogios à namorada em publicação no seu Instagram. Na foto abaixo, ele segura Zilu no colo e se declara para amada, deixando bem evidente a felicidade e a boa fase aos seus seguidores: “Tem coisas na vida que não tem preço!!! Viva cada momento, ele é único e não voltará, porque a vida meu amigo, é agora!!!!”.

ADVERTISEMENT

O casal curtiu a festa ao som do DJ João Pedro e da dupla sertaneja João Lucas e Leandro, da qual Zilu é empresária. Festeiros, eles já foram vistos juntos curtindo outras festas em clima de puro romance, assim como no último dia 8, quando foram vistos no show do Wesley Safadão. Os fãs parecem estar gostando muito de verem Zilu e Marcos juntos, inclusive dizendo que são um “casal perfeito”.

ADVERTISEMENT

É isso aí Zilu, seja muito feliz no amor e na vida!

ADVERTISEMENT