X
    Categories: +Atualidades

Marido é atacado com um facão na frente de sua esposa grávida


Um marido indiano foi brutalmente assassinado em frente à sua esposa grávida, no que a polícia enquadrou como ”assassinato motivado por honra”.

ADVERTISEMENT

Pranay Kumar, de 24 anos, e Amrutha Varshini, de 23 anos, casaram-se em janeiro deste ano. Amrutha é da casta vaishya de agricultores e mercadores, enquanto Pranay era um cristão dalit, o que significa que ele era um “intocável”.

ADVERTISEMENT


O marido de 24 anos estava saindo de um hospital com sua esposa Amrutha Varshini, de 23 anos, em um vilarejo perto da cidade de Hyderabad, quando um homem o atacou em 14 de setembro.

ADVERTISEMENT

Um homem não identificado que estava seguindo o casal para fora do hospital foi capturado pelas câmeras de vigilância na rua. Ele estava andando atrás de Pranay com um facão, e então cortou-o na parte de trás do pescoço.


A esposa horrorizada tentou impedir o ataque, mas o homem deu outro golpe esmagador em sua cabeça.

ADVERTISEMENT

O atacante então jogou fora seu facão e fugiu da cena, enquanto Amrutha correu para dentro do hospital em busca de ajuda.

Devido a seus ferimentos, Pranay faleceu pouco tempo depois.

Amrutha acredita que seu pai e seu tio estão por trás disso porque o casal se casou contra os desejos de ambas as famílias.

ADVERTISEMENT


Mas a família de Pranay acabou aceitando a união e até fez uma festa de recepção para o casal.

Nalgonda Srinivas, vice-superintendente da polícia, disse: ‘‘Eu tinha minhas suspeitas sobre o pai de Amrutha e havia avisado o casal. Quando realizaram a festa em agosto, distribuímos avisos e colocamos alguns policiais no local para que nada de ruim acontecesse”.

ADVERTISEMENT

Agora, a polícia está investigando o ataque como um assassinato de honra.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Esse Cara Pediu Sua Namorada Em Casamento Através Do Jogo Do Super Mario!

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)