X
    Categories: +Cotidiano

Pai é demitido por estar no hospital assistindo ao nascimento do filho


Austin trabalhava como segurança para um grupo de segurança privada.

ADVERTISEMENT

Essa empresa, Salerno Protective Services, fornece segurança para lojas e campus universitários.

Ele estava em um período de avaliação de 90 dias onde tinha que estar de plantão 24/7. Uma vez finalizado o período de avaliação, a empresa informaria se ele continuaria trabalhando com eles ou não. O problema era que Austin seria um futuro papai, então ele também queria estar de plantão 24/7 para dar apoio a sua esposa durante o parto.

ADVERTISEMENT

Huffington Post

Esse marido trabalhador sabia que a confiabilidade era o traço mais valioso em sua nova posição, então ele se certificou de se mostrar um trabalhador competente. Ele até mesmo fez turnos extras e cobriu o turno de outros colegas.

ADVERTISEMENT

Contudo, quando Austin foi designado para trabalhar na sexta-feira e sábado antes do ano novo, sua esposa Lindsay entrou em trabalho de parto. Embora a confiabilidade fosse uma característica importante em seu novo emprego, a confiabilidade como pai e marido era mais importante para ele.

ADVERTISEMENT

Twitter

Enquanto estava no hospital com sua esposa, Austin informou a seu chefe que não seria capaz de fazer seu turno naquele dia. Uma hora depois da véspera de Ano Novo, ele recebeu uma mensagem de texto dizendo: “Você está demitido“.

ADVERTISEMENT

Austin pôde testemunhar o nascimento de seu filho, um dos momentos mais incríveis de sua vida. O casal recebeu seu precioso bebê, Cainan, às 7h44 do dia 1 de janeiro. Ainda assim, a notícia de ser demitido do trabalho o deixou muito preocupado com sua situação financeira.

ADVERTISEMENT

Facebook

Foi difícil, mas se eu tiver que escolher entre trabalho e família, sempre vou escolher minha família“, explicou Austin.

No entanto, quando sua história foi publicada nas redes sociais, Austin recebeu diversas ofertas de trabalho, até mesmo para a posição de aprendiz de um negócio local.

ADVERTISEMENT

Alguém também criou uma página no GoFundMe para aqueles que quisessem doar para a família. Mesmo que Austin tenha perdido seu emprego, ele pôde ver um futuro brilhante à sua frente como pai e marido.

The Sun

ADVERTISEMENT

Segundo Austin, ele confia sua vida a Deus e sabe que Ele nunca o deixaria na mão, já que nenhum pai deveria ter que escolher entre trabalho e receber seu filho no mundo.

Às vezes você perde uma coisa e acaba ganhando algo ainda melhor“, disse ele.

ADVERTISEMENT

 

O que você acha da posição dessa empresa ao demitir esse homem apenas por que ele queria receber seu filho? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!