X
    Categories: +Cotidiano

Marido planta 6.000 árvores para homenagear a falecida esposa – 17 anos depois, seu segredo é descoberto na floresta


É difícil viver uma vida sem a sua outra metade, a pessoa a quem você prometeu que iria respeitar e proteger, não importa o que acontecesse.

ADVERTISEMENT

Peder o amor da sua vida é a experiência mais traumática que uma pessoa pode experimentar.

Imagens do google

Janet e Winston estavam felizes e casados ​​um com o outro, eles tinham um filho juntos e viviam em uma bonita casa. A vida estava indo bem, mas eles não sabiam que a situação não permaneceria assim por muito tempo. Janet tinha 50 anos quando faleceu devido à insuficiência cardíaca. Winston estava quebrado por dentro e não sabia como continuaria sem o carinho da sua esposa.

ADVERTISEMENT
point 0 |
Imagens do google

Juntamente com seu filho, eles tentaram seguir em frente, mas não sabiam como fazer isso.point 140 | Alguns meses depois de sua morte, Winston teve uma ideia.point 188 | Ele pensou que, se pudesse fazer algo especial para que as lembranças de sua esposa nunca morressem, ele poderia encontrar um jeito de viver.point 306 |

ADVERTISEMENT

Então ele decidiu fazer algo especial para Janet, para que ele e seu filho pudessem encontrar consolo lá.point 88 | Algo que duraria para sempre e que seria de tirar o fôlego.point 136 | 1

Imagens do google

Em um belo dia, o piloto Andy Collett olhou para baixo enquanto estava em um balão de ar quente. Ele viu a forma de um coração em um campo e ficou surpreso com a sensibilidade da construção. Era o tributo de Winston à sua esposa.

ADVERTISEMENT

Ele e Janet adoravam passear em um prado perto de sua casa. Winston e seu filho decidiram fazer uma forma de coração naquele prado. O coração pode ser visto apenas do ar e, embora eles mesmos nunca tenham visto o coração, ele significava muito para eles.

ADVERTISEMENT
Imagens do google

O piloto que viu o coração disse que essa foi a coisa mais incrível que ele viu desde que começou a voar. “Fica sutilmente escondido da vista, uma pessoa normal nunca saberia que está lá”, acrescentou o piloto.

ADVERTISEMENT

Winston fez isso de tal forma que sua esposa pudesse vê-lo do céu e ele esperava que ela ficasse feliz com o gesto. Não é fofo?

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares!

Se você gostou deste post, nós gostaríamos de ouvir de você :)

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

Jovem Paciente Com Câncer Morre Nos Braços Do Seu Amado Dias Depois De Terem Casado No Hospital