X
    Categories: +Entretenimento

Marina Ruy Barbosa recebe famosos em festa de aniversário

Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa


Marina Ruy Barbosa sabe como dar uma festa incrível.

ADVERTISEMENT

Para comemorar seus 23 anos, ela fechou um famoso espaço no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e reuniu um time de e amigos e famosos na noite deste sábado (30). A atriz chegou acompanhada do marido, o empresário Xandinho Negrão e posou os fotógrafos. Deslumbrante como sempre, ela escolheu um vestido dourado e bem curto da grife Versace. Para agitar os convidados e fazer todo mundo dançar, Marina escolheu um time de peso para comandar a pista de dança, com direito a show de Alok, Nego do Borel e os DJS Felipe Mar e Giordanna Forte.

 

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

I’m ready! ?? #marina23

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

View this post on Instagram

Parabéns!!!! @marinaruybarbosa ❤ #Black&Gold ?: @alissondmphoto

A post shared by Alok (@alok) on

ADVERTISEMENT

 

Entre os convidados, muitos amigos e famosos marcaram presença na festa de Marina, que é muito querida por todos os colegas de trabalho. Além dos amigos de elenco, como Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Romulo Estrela, Fernanda Nobre, Johnny Massaro, Monique Alfradique, Ricardo Pereira e Bia Arante, outros artistas fizeram questão de prestigiar a atriz.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/BkssIqxBns8/?tagged=tatawerneck

 

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

A Turma ☺ #Marina23

A post shared by Fan Account ♡ MRB. (@teamruybarbosa) on

O tema da festa era “Black and Gold”, preto e dourado, em inglês. Por isso, os convidados abusaram destas cores em seus looks. Nomes como Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Alinne Moraes, Felipe Simas, Isabella Santoni, Agatha Moreira, Daniel Rocha, Lilia Cabral, Enzo Celulari, Giovanna Lancellotti, Romulo Neto, Paolla Oliveira, Bruno Montaleone, Sasha Meneghel e Preta Gil também marcaram presença na comemoração.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Sobre ontem!!! #Marina23

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

View this post on Instagram

Família Linda!!!! #pretagil #família #fcpretanews

A post shared by Preta News/ Fã Clube (@pretanews) on

ADVERTISEMENT

 

Em suas redes sociais, a atriz divulgou um vídeo da festa, mostrando que aproveitou muito ao lado dos amigos. Nas imagens, ela aparece dançando ao lado de Bruna Marquezine e do DJ Alok. Também arrasando na pista de dança, Gloria Maria e Preta Gil se destacaram.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Sobre ontem… Obrigada especial para @cseventos que me ajudou a organizar minha comemoração em cima da hora! Ao @duasgastronomia que foi impecável (vocês são demais!) e a @patriciavaks que fez a decoração no incrível morro da urca! @bondinho_oficial! Obrigada por registrarem tudo @vrebelcinemaone ;) Um beijo especial para @alok, @felipe_mar, @pretagil e @negodoborel que fizeram toda diferença! E pra todos os amigos que foram celebrar e dançar comigo até de manhã e aos que não puderem ir mas me encheram de carinho e energia positiva nessa data especial! #blackandgold #marina23point 768 | 1

ADVERTISEMENT

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

Vídeos recomendados:

 

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento

 

Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada

ADVERTISEMENT