X
    Categories: +Entretenimento

McDonald’s está de sobremesa nova: McFlurry de torta de maçã!


McFlurry ou torta de maçã? Agora você não precisará mais escolher entre os dois, porque o McDonald’s trouxe ao seus clientes uma fusão entre as duas gostosuras.

ADVERTISEMENT

E todos nós sabemos que qualquer sobremesa com maçã é um ótimo deleite!

O McDonald’s sabe que seus clientes esperam que a empresa combine suas preferências numa só sobremesa, então agora eles estão investindo em fusões de ingredientes irresistíveis. São misturas deliciosas que economizam tempo, esforço e são definitivamente o pesadelo de qualquer dieta!

ADVERTISEMENT

Ai, minha cintura…!

Correio diário

Quando a notícia do lançamento dessa sobremesa foi ao ar, os clientes vieram correndo pras filiais da grande rede de hambúrgueres para experimentar o delicioso McFlurry de torta de maçã.

ADVERTISEMENT

A partir de 5 de setembro, o doce passou a fazer parte permanente da opção de sobremesas.

Em colaboração com a Uber Eats, a nova deliciosa sobremesa será uma adição permanente ao restaurante a partir de 5 de setembro.

O McFlurry de torta de maçã é feito a partir do tradicional sorvete de baunilha e conta com pedaços de maçã misturados. Além disso, por cima é colocada uma deliciosa calda de caramelo quente.

ADVERTISEMENT

Um porta-voz do McDonald’s disse que a nova adição às sobremesas adveio depois que a equipe ouviu seus clientes fiéis, já que foi inspirada pelos pedidos do Uber Eats.

De acordo com a Uber Eats Austrália, 1 em cada 4 tortas de maçã do McDonald’s são encomendadas junto com um sundae.

ADVERTISEMENT

A Uber Eats escreveu em seu site: “Nós unimos essas duas delícias para dar a você o primeiro sabor de duas sobremesas icônicas, combinadas pela demanda popular”.

LADBible

O novo McFlurry está agora disponível na Uber Eats, na Austrália, e estará disponível nos outros McDonald’s a partir de 5 de setembro.

ADVERTISEMENT

O que você acha da nova sobremesa do McDonald’s? Não se esqueça de compartilhar esta grande notícia com sua família e amigos!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

O Segredo Por Trás Do Copo Grande Do Mcdonald’s (Vídeo)

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)