X
    Categories: +Entretenimento

Meghan Markle é obrigada a ignorar o pai por medo de que ele vaze suas mensagens privadas


A Duquesa de Sussex não fala com o pai, Thomas Markle, desde o seu casamento e a revista

ADVERTISEMENT

Us Weekly reports afirma que o motivo seria o medo de que o pai vaze as mensagens trocadas entre eles. O relacionamento de Meghan com a família por parte de seu pai tem sido bastante conturbado, e recentemente foi descoberto que ele forjou uma cirurgia no coração para não comparecer ao casamento dela.

ADVERTISEMENT

Uma fonte disse à revista: “Meghan está tão chateada com Thomas. Ela está chateada por um par de razões. Ela não sabe como se comunicar com seu pai, pois teme que ele a explore. Ela vive com medo de que ele vaze a conversa entre eles. Se ele vive falando sobre ela, por que não vazaria uma conversa?” a fonte explicou. “Ela gostaria de falar com ele, mas não há mais confiança. Ela não tem outra escolha senão ignorá-lo“.

ADVERTISEMENT

Meghan tem recebido o apoio de sua mãe, Doria Ragland, para lidar com todos os problemas relacionados à família do pai. Enquanto isso, o pai continua a fazer pedidos públicos para que a filha fale com ele. A última conversa entre eles foi por uma ligação telefônica um dia após o casamento, quando Meghan e Harry perdoaram Thomas por contratar um paparazzi para fingir que estava comprando roupas para o casamento.

ADVERTISEMENT

O casal real teme que Thomas possa vazar ao público conversas particulares, já que ele compartilhou publicamente suas primeiras conversas com Harry em uma entrevista ao programa “Good Morning Britain”, em junho. Eles temem que o mesmo possa se repetir, caso atendam suas ligações.

ADVERTISEMENT

Antes de sua forjada cirurgia no coração ter sido descoberta, o senhor Markle apelava para o emocional do público, para colocá-los contra o casal: “Eu tive um ataque cardíaco, ninguém se importa? Eu poderia realmente morrer em breve. Ela quer que isso seja a última coisa que dissemos um ao outro?”, disse em uma declaração ao The Sun.

ADVERTISEMENT

Estamos esperando para ver o que ele irá declarar a seguir.

 

Vídeo recomendado: Top 4 mistérios mais estranhos que levaram um século para serem resolvidos

Vídeo recomendado: Segredos da realeza: 4 razões pelas quais Louis XIV era o rei mais fedorento de todos

 

ADVERTISEMENT