X
    Categories: +Entretenimento

10 fotos de antes e depois que provam que os homens ficam muito melhores de barba


A moda é algo que vem naturalmente para nós.

ADVERTISEMENT

Todos têm um senso de moda único e duas pessoas não podem parecer iguais usando o mesmo visual. Querendo ou não, um deles vai ficar mais atraente que o outro. O que mais importa é como você carrega aquele visual e nem todo mundo é capaz de fazê-lo com perfeição.

Sabemos que nem todo mundo ficará bonito com um rabo de cavalo assim como nem todo mundo ficará bonito com o cabelo cacheado. Bem, essa afirmação é particularmente significativa para os homens. Já as mulheres possuem muito mais opções para arriscarem.

ADVERTISEMENT

No entanto, quando se trata de homens, as opções são bem menores, pois a moda é limitada. Desde camisas regulares até ternos, eles sabem suas limitações. É por isso que é mais fácil que os homens não cometam erros ao se vestir tanto quanto as mulheres.

ADVERTISEMENT

Mas, há algumas coisas que os homens podem acrescentar em seu visual. A barba é algo que todos os homens podem deixar crescer. Estamos em uma era em que boa parte dos homens ao nosso redor usam barba. Não apenas isso, o “Official Journal of the Human Behavior and Evolution Society” provou cientificamente que os homens ficam bonitos de barba e que se tornam mais atraentes para as mulheres. Talvez essa seja a razão pela qual muitos homens usam barba hoje em dia.

ADVERTISEMENT

Aqui vão algumas fotos que irão te provar que homens ficam muito bem de barba.

#1 Chris Hemsworth:

Todos nós o conhecemos como o Thor – O Deus do Trovão – dos quadrinhos da MARVEL. Ele é um galã feminino conhecido por seu corpo esculpido e um rosto encantador. O que o torna ainda mais atraente é sua barba. Ela foi a razão pela qual a revista People o considerou o homem mais sexy de 2014.

ADVERTISEMENT

#2 Sean Bean:

Ele é conhecido por ser o Ned Stark de Game of Thrones e essa foto mostra que ele parece muito mais maduro e atraente com uma barba, em comparação ao seu visual barbeado.

#3 Orlando Bloom:

ADVERTISEMENT

O ator australiano é provavelmente um dos atores mais bonitos do mundo. Ele pode ser charmoso com seu visual barbeado, mas a versão com barba parece muito mais interessante.

#4 David Beckham:

ADVERTISEMENT

Ele é um ótimo pai, um ótimo marido, foi um grande jogador de futebol e é muito bonito. Com barba, é capaz que Victoria Beckham tenha que prendê-lo em casa até que ele se barbeie, caso contrário pode ser que ele seja raptado!

ADVERTISEMENT

#5 Robert Downey Jr:

Seu visual com barba no filme Iron Man como Tony Stark fez com que muitos fãs tentassem copiá-lo!

#6 Daniel Radcliffe:

ADVERTISEMENT

Bem, ele parece charmoso com o visual barbeado, mas também fica bonito de barba. Ela faz com que ele pareça mais maduro e saia da pele do personagem Harry Potter.

#7 Brad Pitt:

Ele é conhecido como a pessoa mais elegante do showbiz e essa imagem prova claramente isso. Mesmo com essa idade, ele é uma forte competição para a geração mais nova de atores. Bem, algumas pessoas dizem que não importa se ele está com barba ou não, ele sempre é maravilhoso!

ADVERTISEMENT

#8 Ryan Gosling:

Todas as mulheres procuram por um pouco do Ryan em seus parceiros. Ele é mais famoso entre as mulheres e até as atrizes de Hollywood mostraram o desejo de trabalhar com ele pelo menos uma vez.

ADVERTISEMENT

#9 Kit Harrington:

Ele nem sempre gostava de seu visual barbado, mas era a demanda de seu personagem fazer isso. Jon Snow fez de Kit uma celebridade popular e a barba tem seu papel de contribuição.

ADVERTISEMENT

#10 Hugh Jackman:

Bem, ninguém acredita que ele é o Wolverine sem sua barba. Ele sabe como demonstrar o visual do Wolverine e tem feito isso por mais de uma década.

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!

ADVERTISEMENT