X
    Categories: +Cotidiano

Menina de 3 anos não consegue dormir a noite e especialistas dizem nunca terem visto um caso como esse


Jessica, uma adorável garotinha de 3 anos de idade de Londres é uma gracinha de se observar durante o dia.

ADVERTISEMENT

Ela passa seu tempo brincando com seu irmão e seus pais como qualquer outra criança. No entanto, à noite, ela se torna completamente diferente.

Durante as noites, é como se a garota estivesse em uma realidade diferente, onde faz conversas de faz de conta, gesticula loucamente para pessoas que não estão lá e grita frases aleatórias e palavras que não fazem sentido.

ADVERTISEMENT

Esse comportamento de Jessica deixou seus pais preocupados. Claramente, ela está sofrendo de algum tipo de distúrbio do sono. Sua condição é tão única que deixou os especialistas atordoados.

ADVERTISEMENT

Um documentário foi feito sobre Jessica, que é intitulado – A criança que não consegue dormir. Seus pais dizem que Jessica começou com essa condição quando tinha apenas 11 meses de idade. Quando a noite cai, ela vai para um mundo completamente diferente e não responde a nenhum estímulo externo.

ADVERTISEMENT

Especialistas e mais especialistas vieram e se foram, mas não conseguiram descobrir se Jessica está sofrendo de alucinações completas, terrores noturnos, insônia ou uma nova gama de distúrbios do sono.

Seja qual for o motivo, é uma séria ameaça ao seu desenvolvimento e saúde. Ela está em idade escolar e potencialmente sofrerá de problemas comportamentais de baixa energia e atrasos cognitivos.

ADVERTISEMENT

Seus pais temem que ela se machuque durante um de seus episódios noturnos. Portanto, ela fica com os pais no quarto deles durante as noites.

Sua condição afetou também a qualidade de vida que seus pais vivem. Como ela fica com eles durante a hora de dormir, suas ações os privam de ter uma boa noite de sono.

ADVERTISEMENT

A última esperança que Jessica e seus pais têm é no hospital altamente aclamado – Evelina London Children’s Hospital. O hospital abriga os renomados especialistas em sono pediátrico do mundo, acompanhados por aparelhos eletrônicos e equipamentos de última geração.

ADVERTISEMENT

Confira as dificuldades que Jessica tem para dormir no vídeo abaixo:

Esperamos que os médicos logo encontrem uma cura para os  sintomas de Jessica, do contrário, será difícil para ela e seus pais quando ela ficar mais velha.

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: 8 razões de por que dormir sem roupas pode lhe causar problemas