X
    Categories: +Cotidiano+Gratidão

Menina, que foi sequestrada e abusada sexualmente por 29 dias, consegue escapar e conhece um fazendeiro que mudou sua vida


Jasmine Block é uma americana de apenas 15 anos de idade, que vivia tranquilamente no estado de Minnesota, Estados Unidos.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, ela acabou sendo sequestrada no dia 18 de agosto de 2017.

Earl foi o pequeno fazendeiro que mudou a vida de Jasmine. Ele estava em sua casa, olhando pela janela e admirando a bela paisagem de seu quintal, quando percebeu algo de estranho se movendo dentro de sua propriedade. De imediato, acreditou que aquilo era algum animal selvagem que estava explorando por aí, entretanto, ao sair de casa percebeu que tal animal era na verdade uma menina.

ADVERTISEMENT

Há alguns dias, Jasmine tinha sido sequestrada e estuprada por homens em uma casa abandonada. Earl conseguiu identificar ela facilmente, já que seu caso caso era bem conhecido na área. O agricultor, então, prometeu que a ajudaria, colocando-a em seu carro para levar ela em segurança até a delegacia.

ADVERTISEMENT


© Youtube

Ao longo do caminho, Jasmine conseguiu ver pela janela um de seus sequestradores procurando por ela e por pouco não entrou em crise, sendo tranquilizada por Earl a tempo. A menina disse Earl que tinha escapado após ter sido deixada sozinha por um tempo. Ela tinha pedido ajuda na primeira casa que encontrou, porém foi dispensada e em seguida, caminhando mais um pouco, desesperada por  socorro, cruzou um rio e foi assim que veio parar na casa de Earl.

ADVERTISEMENT

O seu salvador recebeu uma recompensa de US$ 7000 (equivalente a quase R$ 22,5 mil), porém não queria ficar com ela, entregando toda essa quantia de presente à Jasmine.


© Facebook

ADVERTISEMENT

O chefe de polícia ficou muito surpreso com o gesto dele e escreveu as seguintes palavras em uma publicação do seu Facebook:

Ninguém esperava tamanha generosidade vinda de Earl, que não só se tornou um herói como também provou para  todos ser um homem com um grande coração. Pessoas como ele fazer deste mundo um lugar melhor.

ADVERTISEMENT

Earl disse que não se sentia bem em aceitar a correspondência e que tomou aquela decisão com o seu coração, sem esperar nada em troca.

© Fox9

A polícia conseguiu com sucesso capturar todos os sequestradores de Jasmine. O fazendeiro tem sido elogiado por muitas pessoas pelo seu ato heroico e Jasmine por ter uma grande coragem ao enfrentar um pesadelo como esses em sua vida.

ADVERTISEMENT

Earl se tornou um homem bastante amado pela comunidade e por toda a internet com sua atitude de honra. O que você acha da atitude dele? Você acha que teria feito o mesmo em uma situação como essa?

O que você achou desse artigo? Por favor, deixe seu comentário abaixo, dando sua opinião sobre ele!
Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais histórias incríveis como esta!

ADVERTISEMENT