X
    Categories: +Família+Gratidão

Menino caminha até uma mulher estranha e dorme em seu colo como se eles se conhecem há anos


As crianças são um presente de Deus.

ADVERTISEMENT

Ninguém pode prever o que está passando pela mente de uma criança e qual será a próxima reação. A única coisa que todo ser humano tem certeza é que a criança é cheia de amor e afeto. Os pequenos não seguem a religião do ódio, apenas seguem o amor. O amor é puro e os filhos também, e você pode sentir isso sempre que está perto de uma criança.

Facebook

O mundo está enfrentando um enorme problema de discriminação racial e estamos lutando todos os dias para eliminar esse mal da sociedade. Embora existam vários indivíduos que têm por hábito discriminar, há muitos outros que nem sequer pensam nisso. As crianças são especialmente puras nesse aspecto, e só começam a reproduzir violência quando a vêem praticadas por adultos na nossa sociedade.

ADVERTISEMENT

As crianças não são responsáveis ​​pela discriminação praticada pelo mundo, pois elas não sentem necessidade de discriminar ninguém.

Isaiah, uma criança pequena, estava assistindo a um jogo de futebol em uma escola na Geórgia. Ele estava com a sua tia, Star Balloon-Bradley.

ADVERTISEMENT
Facebook

Sendo criança, é óbvio que Isaiah não estava muito atento ao jogo e preferiu ir passear um pouquinho pelo estádio. Como sua tia estava gostando do jogo, ele decidiu dar um passeio e se distrair. Isaías levantou-se e saiu do seu lugar, pronto para explorar o local.

ADVERTISEMENT

E fo então que ele se dirigiu até uma mulher sentada perto de sua tia. Ele foi até ela com um sorriso no rosto e subiu em seu colo. Ambos começaram a conversar e parecia que os dois se conheciam há muito tempo.

Facebook

Sua tia Star perguntou várias vezes à mulher se Isaías a estava incomodando, mas a mulher respondeu que não, e que se sentia feliz por estar com ele naquele local. Ela disse à Balloon-Bradley que ela tem uma filha de 15 anos e que é muito raro experimentar esses momentos.

ADVERTISEMENT

Balloon-Bradley ficou surpresa com o comportamento do sobrinho e tirou algumas fotos dos dois para guardar de recordação.

Isaías tinha subido no colo da mulher e deitado a cabeça no ombro dela, e acabou dormindo enquanto ela ficou fazendo carinho e suas costas, como se ele fosse o seu próprio filho.

ADVERTISEMENT

A mulher precisou sair no intervalo do jogo porque tinha que ver a sua filha, mas uma coisa era certa e não mudaria dali para frente: Isaiah e ela tiveram uma espécie de clique! Ela disse ao garoto que agora era a sua nova amiga.

Facebook

A tia postou as fotos dos dois online e na legenda pediu que as pessoas compartilhassem a foto para que ela chegasse, com sorte, à mulher, já que ela não tinha o nome nem sabia o paradeiro daquela simpática estranha. A tia também elogiou a desconhecida por ser uma pessoa tão gentil e por ter aceitado Isaías em seu colo sem fazer qualquer cara feia.

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Criança Turca Recorda Vida Passada, Reencontra Seu Assassino E Revisita A Sua Viúva