X
    Categories: +Cotidiano

Menino percebe algo estranho no lago. Ninguém esperava que aquilo estivesse relacionado à 2ª guerra mundial


Há alguns anos, um menino passeava pelo Lago Kurtna Matasjarv quando notou uma trilha que levava ao lago.

ADVERTISEMENT

Era estranho porque não parecia levar a lugar algum.

Ele se perguntou para que serviam essas trilhas, pois o lago era pequeno demais para passear de barco. Sua curiosidade só ia aumentando, todos os dias, durante dois meses, ele via bolhas de ar saindo do pequeno lago.

ADVERTISEMENT

Depois que ele notificou algumas pessoas sobre isso, uma equipe começou a cavar mais fundo em torno do lago. Você não vai acreditar no que eles tiraram dali. Não foi nada menos do que algo extremamente surpreendente.

Quando as autoridades começaram a investigar o lago, eles sabiam que se tratava de algo grande. A equipe decidiu retirar o que quer estivesse no lago, não importa quão fundo fosse.

ADVERTISEMENT

Alguns equipamentos e máquinas muito pesadas foram utilizados para tirar essa coisa misteriosa do lago. A equipe levou em torno de 8 horas para finalmente remover o que estava ali. Cabos de aço gigantes foram usados ​​para extrair essa coisa.

ADVERTISEMENT

Para surpresa de todos, era um tanque militar gigante. Todos os presentes ficaram surpresos. Quando eles puxaram o tanque, notaram que ele tinha marcas da Segunda Guerra Mundial .

Era um tanque da 2ª Guerra Mundial de 30 toneladas retirado por um trator de 68 toneladas. Embora não tenha sido um trabalho fácil, eles fizeram grande esforço puxando, reposicionando e cavando para tirar esse tanque do lago.

ADVERTISEMENT

Surpreendentemente, o tanque estava em boas condições. Ele estava enterrado sob o lago por décadas. Mais tarde, foi confirmado que aquele tanque tinha sido capturado em 1944 pelo exército soviético e depois usado pelos alemães.

O tanque foi restaurado e está em pleno funcionamento. Acredita-se que foi propositadamente dirigido para o lago para camuflar sua localização.

ADVERTISEMENT

 

Interessante, não?

 

“Vídeo recomendado: Homem empurra com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada da casa”