X
    Categories: +Entretenimento

Michelle Williams conta aos fãs que recentemente procurou ajuda para lidar com a depressão


Michelle Williams, que pertenceu ao famosos grupo Destiny’s Child junto com Beyoncé e Kelly Rowland, falou abertamente sobre como tem lidado com seus problemas de saúde mental.

ADVERTISEMENT

A cantora é conhecida por lutar pela causa, encorajar as pessoas a procurarem ajuda e fazer com que os problemas de saúde mental tenham mais reconhecimento e recebam uma maior visibilidade.

No ano passado, Michelle se abriu sobre suas lutas contra a depressão e revelou ter pensado em se suicidar enquanto era um membro do Destiny’s Child. Em uma entrevista ao programa The Talk em outubro de 2017, ela contou que ter sido parte de um grupo mundialmente famosos não diminuiu quase em nada a luta que travava dentro de si.

ADVERTISEMENT

Eu estava em um dos grupos femininos mais vendidos de todos os tempos e sofria de depressão“, explicou a cantora. “Quando eu contei para o nosso manager (Mathew Knowles, pai da Beyoncé) na época, ele me disse: ‘Vocês assinaram um contrato de milhões de dólares. Você está prestes a sair em turnê. Por que você estaria deprimida?'”

ADVERTISEMENT

Olhando para trás, Michelle disse que acredita que Knowles “queria que eu fosse grata, o que eu era, mas eu ainda estava triste“. As coisas estavam tão ruins que ela chegou ao ponto de pensar em suicídio e quis sair do grupo.

Naquela época, Michelle não sabia como chamar o que tinha, não sabia que sofria de depressão. A cantora achava que aquele era um sofrimento normal que se passava ao se tornar uma mulher. Foi com muita luta que conseguiu vencer seus fantasmas do passado, mas parece que recentemente eles vieram assombrá-la novamente. Em uma mensagem aberta em seu Instagram, ela contou aos fãs e admiradores sobre sua luta contra a depressão:

ADVERTISEMENT

Por anos, me dediquei a aumentar a conscientização sobre saúde mental e capacitar as pessoas a reconhecerem quando é hora de procurar ajuda, apoio e orientação daqueles que amam e cuidam de seu bem-estar.

ADVERTISEMENT

Recentemente, escutei os mesmos conselhos que dei a milhares de pessoas em todo o mundo e procurei pela ajuda de uma grande equipe de profissionais de saúde.

Hoje, orgulhosa, feliz e saudável, permaneço aqui como alguém que continuará sempre a dar o exemplo, enquanto eu incansavelmente defendo a melhora dos necessitados.

ADVERTISEMENT

Se você mudar a forma como pensa, você pode mudar sua vida”.

Esperamos que ela possa permanecer saudável e que continue a conscientizar e ajudar as pessoas ao redor do mundo.

ADVERTISEMENT

Se você ou alguém que você conhece está passando por uma situação como essa, ligue para a Central de Valorização da Vida, número 188. Sua ajuda pode salvar uma vida.

 

Vídeo recomendado: 10 sinais de que sua circulação sanguínea está com baixo índice de oxigênio

Vídeo recomendado: Foi ao médico por causa de um resfriado e acordou sem braços e pernas!