X
    Categories: +Cotidiano+Família

Milagre salva família em um gravíssimo acidente


Você já passou por alguma situação tão inacreditável que te fez acreditar em milagres? Fabiano Falvo já.

ADVERTISEMENT

Para ele, só um milagre poderia ser a explicação de ele e sua família terem sobrevivido a um trágico acidente.

Tudo começou quando um caminhão roubado estava em fuga pela BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Em alta velocidade, os assaltantes tentaram fazer um retorno proibido e o caminhão colidiu com uma ambulância. Por causa dessa batida, outros dois carros colidiram, o que deu início a um enorme engavetamento, onde dois outros caminhões imprensaram um carro, veículo no qual Fabiano e sua família estavam.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Posted by Fabiano Falvo on Sunday, March 11, 2018

 

No total, eram cinco membros da família: Fabiano e Elaine, sua esposa, os dois filhos do casal e uma sobrinha. Ao olhar as imagens do acidente, é impossível acreditar que todos saíram com vida, mas foi exatamente o que aconteceu. Além disso, ninguém sofreu ferimentos graves. As imagens são impressionantes.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Deus só tenho que te agradecer eternamente ….obrigada pelo livramento com a nossa princesa e meus amores Elaine Falvo Fabiano Falvo e as crianças….eternamente grata!!!!

Posted by Gi Quartarolli Pacheco on Saturday, March 10, 2018

ADVERTISEMENT

 

“Quando bateu o carro foi uma sensação de desespero muito grande. Aquela coisa que você sente que é um pesadelo. Parecia um filme de terror”, disse Elaine Falvo em entrevista para o G1.

Para Fabiano, todos estarem a salvo só pode ter sido um milagre: “Algo diferente aconteceu. Algo fora da natureza, algo fora da estatística”

ADVERTISEMENT

Nas redes sociais, Fabiano postou algumas fotos do acidente e escreveu: “Certamente imagens falam mais que mil palavras.point 109 |  Eis o nosso carro no acidente na última sexta às 22:05 h, após sermos atingido por 2 caminhões.point 188 | Ficamos mais de 1h presos nas ferragens até que todos saíssem.point 240 |

ADVERTISEMENT

 Na outra foto, nós 5 ! Os mesmo de sexta! Exatamente 48 horas depois e em casa, sãos e salvos.point 76 |  Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas.point 138 |  Não viramos estatísticas de acidentes, mais sim de milagre de um Deus vivo.point 202 |

ADVERTISEMENT

point 7 | 1

ADVERTISEMENT

Certamente imagens falam mais que mil palavras.Eis o nosso carro no acidente na última sexta às 22:05 h, após sermos…

Posted by Fabiano Falvo on Sunday, March 11, 2018

 

Segundo o policial rodoviário federal Fernando Oliveira, o acidente de Fabiano serve para mostrar a importância de seguir as normas de segurança impostas pelo DETRAN: cinto de segurança e cadeirinha para as crianças.

ADVERTISEMENT

E você, já passou por alguma situação semelhante? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)