X
    Categories: +Cotidiano

Ministério do Trabalho oferece curso de Espanhol de graça com certificado incluso


Você sabia que o Ministério do Trabalho criou a 

ADVERTISEMENT

Escola do Trabalhador uma plataforma online e gratuita? Sua finalidade é qualificar pessoas em combate ao crescente desemprego. Existe várias opções de cursos sem custo adicional, entre eles está a oportunidade de aprender Espanhol com aplicação ao turismo.

ADVERTISEMENT

 

Este curso de Espanhol  em questão, é aplicado ao turismo e tem como objetivo, aprimorar as habilidades do aluno em conversação na Língua Espanhola, isso tudo pensando em integrar a pessoa em um ambiente em que haja este tipo de interação no ambiente de trabalho. Fazendo o curso, você terá a oportunidade de praticar e aprender palavras e expressões básicas, as quais irão permitir que se mantenha um diálogo em nível elementar (algo como o básico) em diversas situações.

ADVERTISEMENT

A carga horária é de 40 horas e para realizar o curso basta utilizar um celular, tablet ou computador com conexão com internet. No final do curso, os concluintes recebem certificação realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.

ADVERTISEMENT

Se interessou? Então é só se inscrever aqui utilizando um endereço de e-mail válido para cadastro, bem como informações pessoais, tais como: nome completo e CPF. Aguarde que o sistema de cadastro te enviará um e-mail de confirmação.

ADVERTISEMENT

Conhece alguém que gostaria de aprender espanhol? Mostra para esta pessoa!