X
    Categories: +Animais

Momento aterrorizante: duas cobras caem do teto e vão parar no quarto de uma família


Nós temos sorte de nunca encontrarmos espécies perigosas de cobras no nosso dia a dia.

ADVERTISEMENT

Mas quando se trata dos australianos, é uma história totalmente diferente. A Austrália é o lar dos animais mais mortais e venenosos do mundo e as pessoas encontram esses animais com muita frequência.

Mas o que aconteceu com essa família é um pesadelo: duas cobras píton caíram do teto e foram parar no tapete do quarto do casal. Ambas as pítons estavam ocupadas atacando uma a outra, sem perceber que estavam num lugar estranho.

ADVERTISEMENT
Fonte Viralhog

Os donos da casa estavam com muito medo, como é de se imaginar. Em vez de interromper a briga das cobras, eles preferiram ligar para a polícia e em pouco tempo apanhadores de cobras profissionais apareceram na casa.

ADVERTISEMENT
Fonte: Viralhog

Felizmente, os apanhadores chegaram ao local e colocaram as cobras de volta na natureza, onde poderiam continuar com a sua briga tão persistente.

Lana, uma especialista em cobras, explicou que os pitões machos lutam pelas fêmeas. Quando os machos sentem a presença de fêmeas ao seu redor, eles começam a brigar para chamar a atenção das fêmeas e para provar quem é o mais forte. E, claro, a regra da “sobrevivência do mais forte” também se aplica aqui.

ADVERTISEMENT
Imagens do Google de origem

De acordo com Lana, a luta pode durar horas, e isso acabou salvando a família, já que os profissionais puderam chegar a tempo e cuidar de tudo. Se as cobras não estivessem tão envolvidas em sua luta, provavelmente teriam atacado a família.

ADVERTISEMENT

Felizmente, a família inteira está segura mas, de acordo com eles, para sempre sempre se sentirão assustados toda vez que forem para o quarto.

Qual seria sua reação se isso tivesse acontecido com você? :) Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar a história com seus amigos.

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

Cobra de 2 metros mata seu dono de maneira incomum