X
    Categories: +Animais+Gratidão

Morador de rua toma conta de uma cachorrinha perdida e o dono decide fazer campanha para recompensá-lo


Recentemente, uma cachorrinha chamada Maya, de 9 meses, escapou de casa e seu dono, Rick, não conseguia encontrá-la em lugar nenhum.

ADVERTISEMENT

Apesar de todas as suas tentativas de busca terem sido frustradas, ele tinha esperanças de que ela estivesse bem.

Eu tive essa sensação louca de que ela não estava escondida ou morta, mas na companhia de alguém que precisava dela temporariamente. Maya significa “mágica” e é isso que esse cachorro é“, Rick escreveu.

ADVERTISEMENT

E a intuição do homem estava certa. Maya foi encontrada por um morador de rua, que sabia exatamente para onde devia levá-la: seu amigo, outro morador de rua chamado James, havia recentemente perdido seu cão de companhia e estava arrasado. Por gostar muito de cachorros, ele até mesmo foi apelidado de “canino”.

ADVERTISEMENT

James vive em seu carro em East Hollywood. Assim que o amigo entregou Maya em seus braços, ele se encantou pela cachorrinha. Porém, não demorou muito para notar uma plaquinha com a identificação de seu dono na coleira de Maya. Como James não tinha um celular, ele precisou encontrar um telefone para poder ligar para o dono dela. E foi assim que James e Rick se conheceram.

ADVERTISEMENT

Eu não consigo expressar as emoções que senti quando finalmente recebi a ligação. Eu podia sentir o calor do coração de James através dessa conversa. Ele disse que uma vez que viu que ela pertencia a alguém, ficou arrasado e soube o que eu estava passando”, compartilhou Rick.

ADVERTISEMENT

Emocionado pelo gesto do morador de rua, Rick decidiu dar a ele 200 dólares como compensação, mas foi muito difícil convencê-lo a aceitar esse dinheiro. Depois de insistir muito e dizer que não aceitaria não como resposta, James começou a chorar. Ele precisava muito do dinheiro, mas não queria que seu gesto tivesse algum interesse.

ADVERTISEMENT

Porém, a gratidão de Rick não parou por ai. Após o encontro, ele decidiu criar uma campanha no GoFundMe para arrecadar dinheiro para o anjo que tomou conta de Maya. Em pouco mais de um mês, ele já arrecadou 9.500 dólares de sua meta de 10 mil. Para saber mais sobre a campanha, acesse: GoFundMe.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Mulher morre enquanto salva grávida, um ano depois o viúvo encontra a jovem mãe

Vídeo recomendado: Atendente do McDonald’s reage rapidamente após ouvir gritos de crianças no Drive-thru