X
    Categories: +Entretenimento

Morte de Remy agita “Segundo Sol” mas revolta o público

Reprodução/TV Globo


O capítulo desta segunda-feira (10) de “Segundo Sol” foi daqueles que deixam os telespectadores grudados na telinha, tensos com o que vai acontecer.

ADVERTISEMENT

Mais uma vez na trama, Luzia (Giovanna Antonelli) caiu em uma armação da trica de vilões Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) e acabou sendo acusada por outro assassinato!

Reprodução/TV Globo

 

ADVERTISEMENT

Ansiosa para descobrir o paradeiro da suposta filha que teve com Beto Falcão (Emilio Dantas) há 18 anos, a ex-marisqueira é atraída por Remy para um quarto de hotel barato. Lá, ele oferece uma bebida batizada com a droga “boa-noite, Cinderella”, fornecida por Laureta para derrubar a mocinha e pôr seu plano em ação.

ADVERTISEMENT

 

Percebendo que havia sido drogada e que Remy estava pronto para agarrá-la, Luzia pega uma faca para se defender e parte para cima do vilão, mas o remédio a faz perder os sentidos. Horas depois, a amada de Beto acorda toda ensanguentada ao lado do corpo esfaqueado de Remy, que está só de cueca. Um crime brutal que ela não lembra ter cometido.

ADVERTISEMENT

 

Antes mesmo de conseguir processar tudo o que está acontecendo, Beto chega ao local e vê a amada segurando a arma do crime.  “Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado. Ele está morto, Luzia! Remy está morto! Luzia, você matou Remy?”, pergunta ele, desesperado.

ADVERTISEMENT

 

A ex-marisqueira, atordoada e desesperada com toda a situação, responde: “Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei. Eu não sei o que está acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo”, confessa. Beto, ainda sem entender nada, pergunta qual o segredo e Luzia revela: “Nossa filha”.

ADVERTISEMENT

 

Sabendo que a polícia está a caminho, Luzia foge toda coberta de sangue. Porém, um dos capangas de Laureta a está seguindo, a fim de tentar entrega-la para a polícia. A mocinha, por fim, consegue fugir, tornando-se mais uma vez foragida da justiça.

ADVERTISEMENT

 

As cenas foram impactantes e muito eletrizantes, mas muitos telespectadores usaram as redes sociais para reclamar da burrice de Luzia. Confira:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood

 

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento