X
    Categories: +Cotidiano

Jovem mãe compartilha um quarto minúsculo com seus quatro filhos enquanto espera por habitação social


A jovem Toni Belle de Edinburg, no Texas, Estados Unidos, mora atualmente com seus quatro filhos em uma peça única, enquanto espera por uma habitação social.

ADVERTISEMENT


 

A mãe solteira de 24 anos trabalhava como administradora no Scottish Mediation Network.point 131 | No entanto, ela teve que abandonar o emprego porque a gravidez não permitia que ela trabalhasse por muito tempo.point 225 |

ADVERTISEMENT

O quarto onde vive atualmente é bem pequeno, e, por conta disso, seus trigêmeos precisam dormir em berços no chão.point 95 | Além disso, ela precisa dividir a cama com sua outra filha de 3 anos.point 151 | Ela diz que a falta de instalações para cozinhar torna impossível preparar comida para seus filhos.point 235 |

ADVERTISEMENT

Eu me sinto mal por toda a situação” ela disse aos repórteres.point 52 | Não tem espaço algum e não é o tipo de lugar que você quer que os seus filhos cresçam“.point 128 | 1

 

 

Aparentemente, a falta de casas na cidade de Edinburg não é um fenômeno novo, e sim uma crise que existe há muito tempo. Imagine que há 170 candidatos para uma única casa! Para onde vai o resto?

ADVERTISEMENT

Ultimamente, Edinburg vem enfrentando numerosas crises de habitação social, devido ao aumento da população que vive na cidade.

 

 

Gavin Barrier, um dos membros do comitê de alojamento, diz que o conselho está trabalhando na promessa de entregar mais de 20.000 casas em 10 anos. Então, por enquanto, tudo o que resta a Toni Belle é continuar na espera de um lugar para morar. 

ADVERTISEMENT

 

 

Você acha que podemos assimilar essa história com casos que ocorrem no nosso país? Você já esteve em situação parecida ou conhece uma história como essa? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!