X
    Categories: +Atualidades

Motorista nocauteia homem duas vezes maior que ele com um soco durante briga em estacionamento


O homem se tornou uma criatura preguiçosa e de hábitos que depende da tecnologia para quase tudo.

ADVERTISEMENT

A tecnologia é importante, mas tudo tem seus prós e contras e com a tecnologia não é diferente.

Está cada vez mais e mais comum cada um ter seu carro próprio, seja pela crescente população, seja pela necessidade e mais fácil acesso aos veículos. Um dos maiores problemas que surge devido à isso é o de encontrar uma vaga e estacionar. Enquanto a maioria das grandes cidades do mundo está lutando contra esse problema, as pessoas, em geral, estão envolvidas em brigas em tais questões também.

ADVERTISEMENT

Um vídeo de dois homens discutindo sobre uma vaga de estacionamento se tornou viral há alguns dias e é surpreendente. Enquanto estavam em um estacionamento, dois homens foram flagrados em uma discussão sobre uma disputa por uma vaga. Ambos queriam o mesmo espaço e nenhum estava pronto para desistir. Nenhum dos dois recuou antes de um deles socar o outro cara que tinha o dobro do tamanho dele!

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

Kamrunsangha / Instagram

Assim que o homem desferiu o soco, o cara caiu no chão nocauteado. O soco é bem repentino e acontece durante a discussão. É bizarro como o cara cai de maduro no chão. O vídeo ganhou muita publicidade e compartilhado muitas vezes.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: Kamrunsangha / Instagram

 

Duas outras vozes foram gravadas no vídeo também e, muito provavelmente, as vozes foram dos transeuntes que registraram o incidente. Ambos ficaram chocados ao ver um cara pequeno batendo e derrubando um cara que era o dobro do seu tamanho com apenas um soco.

ADVERTISEMENT

O motorista então entrou em pânico e pegou o homem caído na rua. Ele ajudou-o e depois o vídeo termina. Não sabemos o que aconteceu depois, e esperamos que o outro homem não tenha recebido mais socos.

Compartilhe este post com seus amigos e familiares.

ADVERTISEMENT