X
    Categories: +Cotidiano+Família+Gratidão

Motorista freia com tudo ao ver bebê engatinhando em plena rodovia


Um motorista testemunhou uma cena horrível quando notou algo se movendo por uma estrada movimentada.

ADVERTISEMENT

Quando olhou mais atentamente, ele precisou agir rápido e pisar no freio com tudo. Este vídeo coloca o coração da gente na boca e viralizou, seja pelo seu conteúdo, seja por pela façanha de se registrar este momento.

Em 13 de março, um motorista em Quang Ninh, no Vietnã, que estava com sua câmera de corrida ativada no carro, notou algo rastejando na rodovia movimentava que percorria. O motorista do caminhão na faixa seguinte acena freneticamente o braço para ele visivelmente desesperado, lhe pedindo para parar.

ADVERTISEMENT

Quando ele percebeu que era um bebê, ele pisou nos freios imediatamente, evitando uma colisão fatal com a criança. Havia um bebê ali, engatinhando inocentemente em uma rua super movimentada. Como era possível? É de se imaginar que quem viu essa cena, ficou atordoado, não se vê todo dia uma coisa tão surreal como essa.

ADVERTISEMENT

Assim que ele acionou os freios, dois homens vieram correndo para resgatar o bebê. Uma mulher – supostamente a mãe da criança – pegou o bebê e levou-o para um lugar seguro.

Graças ao motorista que acenou alertando, este homem conseguiu parar a tempo de evitar uma tragédia.

ADVERTISEMENT

“Eu estava dirigindo na estrada e de repente percebi que um bebê engatinhava do outro lado da estrada. Felizmente, o bebê saiu ileso ”, disse o motorista, segundo a MailOnline.

Como dizem, Deus realmente protege os bêbados e as criancinhas. Que sorte viu.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: 10 sinais de que a sua circulação sanguínea está com baixo índice de oxigênio