X
    Categories: +Cotidiano

Mulher casada é pega traindo durante transmissão ao vivo


Ninguém quer ser humilhado e enganado por seus parceiros.

ADVERTISEMENT

Ainda assim, descobrir o que está acontecendo nos bastidores é crucial para detectar uma traição antes que tenham a chance de machucar ainda mais.

Em um vídeo que foi ao ar recentemente, uma mulher casada é vista flertando com um homem fora de um clube em algum lugar dos Estados Unidos. O cara com quem ela flertava estava usando um boné e transmitindo ao vivo todo o incidente.

ADVERTISEMENT

Enquanto os dois trocam algumas palavras “doces”, o homem diz que ela parece “incrível” e pede-lhe um beijo. A esposa traidora concorda com o seu pedido, e eles dão continuidade ao ato.

Enquanto se beijam, a mulher tenta cobrir a câmera do telefone com a mão. Infelizmente para ela, no entanto, não adiantou nada.

ADVERTISEMENT


Goblin de conteúdo / YouTube

Depois do beijo, a mulher finalmente admite que ela é de fato casada. “Meu marido vai ficar chateado”, diz ela, rindo e fumando.

Os dois continuaram a se abraçar quando seu recém-encontrado companheiro diz: “Se ele não pode me superar, ele não é seu marido”, aproveita a deixa para para sugerir algo mais apimentado, como a realização de um ato sexual, mas a mulher casada se recusou.

ADVERTISEMENT

Então, o marido entra em cena ao fundo. Enquanto se esforçava para manter a calma, ele simplesmente perguntou a sua esposa se ela estava pronta para ir.

O homem se vira para o marido, cumprimentando “e aí?”, e diz ao casal para aproveitar a noite. Enquanto isso, o marido segura o braço de sua esposa e começa a andar com ela enquanto repetidamente pergunta: ‘Sério?’ ele parecia estar começando a repreendê-la enquanto ia embora.

ADVERTISEMENT


Goblin de conteúdo / YouTube

O homem que usa um boné de beisebol também se afasta e é visto rindo consigo mesmo na transmissão ao vivo. Embora ele tenha participado da travessura, ele não fez nada ilegal, já que a mulher aceitou de bom grado participar da troca de beijos e flertes.

ADVERTISEMENT

Confira o vídeo abaixo. Ela parece que está bem embriagada e “animadinha”.

 

Imagino como foi aquela noite para o casal. Eu acho que alguém teve que dormir no chão!

O que você acha deste incidente? O que você faria se pegasse sua outra metade traindo você? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não hesite em clicar em compartilhar este vídeo.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: Sogro bêbado beija a noiva no dia de seu casamento!