X
    Categories: +Cotidiano

Mulher com defeito facial extremamente raro quebra padrões de beleza


Cada pessoa tem sua própria beleza e identidade.

ADVERTISEMENT

Afinal, a singularidade é o que faz o mundo girar. Se fôssemos todos iguais, e não houvesse diferenças entre as culturas e etnias, isso não tornaria a vida chata? A vida não é supostamente uma aventura, e nela não devemos usar a nossa própria criatividade para nos apegarmos aos nossos sonhos?

Lembre ao mundo que todos são lindos”. Estas são as palavras Ilka Brül, uma alemã de 26 anos, que decidiu espalhar poder e positividade compartilhando sua história de vida.

ADVERTISEMENT

Desde que Ilka nasceu, ela viveu uma vida difícil. “Eu nasci com uma fenda facial e as vias aéreas do meu nariz não estavam devidamente formadas“, ela compartilhou. “Além disso, eu não tinha o lado direito do canal lacrimal, de modo que o permanente umedecimento natural do olho fazia com que lágrimas escorressem pelos meus olhos o tempo todo”. 

ADVERTISEMENT

Depois de numerosas operações, Ilka permaneceu confiante e forte. Ela até compartilhou sua história e experiências para inspirar os outros a se amarem. Cerca de dois anos atrás, Ilka começou a posar para alguns de seus amigos que são fotógrafos.

ADVERTISEMENT

Houve muito feedback positivo, e agora eu tenho mais e mais coragem para me mostrar como sou. Verdadeira e com a autoestima não afetada”, ela expressou.

Para incentivar as pessoas a viverem e saírem de suas conchas, Ilka compartilha suas fotos para mostrar que há beleza em cada um de nós.

ADVERTISEMENT

Só há um jeito de ser feia: tendo uma personalidade feia. Ninguém precisa se esconder por causa de sua aparência!

Ilka é verdadeiramente uma inspiração para muitos, e suas palavras de sabedoria mostram que tipo de personalidade ela tem. Apesar de ter um defeito facial, isso não se tornou um obstáculo para ela se tornar a mulher que ela queria ser!

ADVERTISEMENT

Continue rolando para ver fotos incríveis dela!

Mais informação: Ilka Bruehl

# 1.

# 2.

# 3.

ADVERTISEMENT

# 4.

# 5.

# 6.

# 7.

ADVERTISEMENT

# 8.

# 9.

# 10.

# 11.

ADVERTISEMENT

# 12.

# 13.

# 14.

# 15.

ADVERTISEMENT

 

Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares!

Se você gostou deste post, nós gostaríamos de ouvir de você!

 

Vídeo recomendado:

Ela Desenhou Um Maiô Em Seu Corpo E Todo Mundo A Criticou, Até Que Viram O Seu Corpo

 

ADVERTISEMENT