X
    Categories: +Cotidiano

Mulher com prótese de perna encontra uma nota ofensiva em seu pára-brisas, mas a maneira como ela lidou com isso é inspiradora


Natasha Hope-Simpson sempre estaciona seu carro em um estacionamento acessível, do outro lado da Marion Street, de onde ela trabalha.

ADVERTISEMENT

Ela ficou com apenas uma perna depois de ter sido atropelada em 2013 – o motorista fugiu em seguida, nunca prestou socorro nem foi penalizado pelo mal que lhe afligiu.

A perna de Natasha foi esmagada abaixo do joelho. No entanto, esse incidente não arruinou seu foco. Se você olhar para ela, poderá facilmente ignorar sua deficiência, pois ela fez um grande esforço para andar normalmente.

ADVERTISEMENT

 

Ela era uma estudante de arte e se formou no NSCAD Art College, Halifax, Canadá. Ela projetou sua própria prótese de ‘arte vestível’ usando tecnologia de impressão 3D.

No entanto, um dia, quando ela estava voltando para seu carro, encontrou uma nota anônima no pára-brisa. Para sua surpresa, estava cheio de ódio, digitado em letras maiúsculas cheias de indignação. A carta começou com acusação e terminou com – Você deveria ter vergonha de si mesma!

ADVERTISEMENT

 

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito de Vídeo: 3D Systems

Ela disse que era uma nota de alguém que a tinha observado. A pessoa tinha gravado Natasha saindo do seu carro e atravessado a rua. O jeito que ela anda não diz que ela é deficiente, por isso o bilhete dizia coisas como ”você deveria ter vergonha de si mesma por fazer coisas como essa, ganhando a simpatia das pessoas”. A carta também dizia que, se ela estacionar o carro lá novamente, enviará a placa para a polícia.

ADVERTISEMENT

Natasha, apesar da carta desagradável, levou tudo na esportiva, e ofereceu uma resposta bem humorada a pessoa. Ela disse que está lisonjeada com a carta porque está trabalhando muito em suas caminhadas para disfarçar o problema na perna.

ADVERTISEMENT

Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares!

 

Vídeo recomendado! 

8 Formas Erradas De Usar Jeans

 

Se você gostou deste post, conte-nos abaixo :)