X
    Categories: +Cotidiano

Mulher dá luz à menina gigantesca!


Christine Corbitt mora na Flórida e é mãe de três filhos.

ADVERTISEMENT

Depois do nascimento do terceiro, ela disse que já chega. Em 15 de maio, Christine deu luz a uma bebê de pesados 6 quilos! Seus dois primeiros filhos pesaram cerca de 4,5 kg, então Christine esperava que a bebê não fosse passar disso. Mas ela estava enganada!

Antes do parto, a sua barriga estava enorme e muito pesada. Christine tinha muita dificuldade em se locomover e sentia um tremendo desconforto.

ADVERTISEMENT

 

point 6 |
Fonte da imagem: Erica Simon / Twitter

Christine contou ao Washington Post: “Parecia que eles tiraram dez crianças da minha barriga”.point 181 | Ela inclusive ouviu os médicos rirem em estado de choque quando a bebê veio ao mundo.point 251 |

ADVERTISEMENT

“Quando ela estava saindo, eu pensei: ‘Será que esse bebê vai acabar?’ Todos na sala meio que pararam durante a cesariana e ficaram tipo ‘Oh meu Deus, Oh meu Deus”, explicou ela.point 165 | 1

Foi assim que Carleigh nasceu: grande e cheinha!

ADVERTISEMENT
Fonte da imagem: Erica Simon / Twitter

Um bebê com o peso da pequena Carleigh é referido como macrossômico, ou seja, maior que o normal. Isso pode ser causado por inúmeros fatores, como pelo ganho de peso da mãe, pela genética, pelo diabetes e se a criança demorar para nascer.

ADVERTISEMENT

O pai da pequena-grande Carleigh, Larry Corbitt, contou que as fraldas que eles compraram para ela simplesmente não cabiam.

O marido de Christine, Larry Corbitt, disse: “Até contatamos a Pampers e a Huggies para nos ajudar, porque tudo o que temos são fraldas de tamanho três, que não cabem nela. A roupa que ela vestiu ontem era para uma criança de 9 meses. Ela é enorme”.

ADVERTISEMENT

Larry Corbitt contou também que a gravidez de Christine foi “perigosa” por causa de anemia e de um inesperado incêndio na cozinha em sua casa, há um ano.

Fonte da imagem: yahoo.com

Ele disse: “Vinte e sete por cento do corpo da minha esposa foi queimado, em ambos os braços e nas duas pernas”.

ADVERTISEMENT

“Mas ela e a bebê estão indo muito bem agora”, ele confirmou. “Minha esposa é um verdadeiro soldado por tudo que já passou”.

Após o parto, Christine disse: “Terminei por aqui. Acabou. Chega de bebês para mim”.

ADVERTISEMENT

Quando saiu do hospital, Carleigh fez uma sessão de fotos mega fofa com um fotógrafo local no Sweet Smiles Photography Studio. Ela está extremamente adorável nas fotos! Bem rechonchudinha e calma. Não parece um anjinho?

Fonte da imagem: Sweet Smiles Photography Studio

E então, o que você achou desse artigo? Conhece alguma mamãe que já tenha tido um bebê muito pesado? Conta pra gente!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado!

Mulher Exibe Hematomas Por Toda A Barriga Durante A Gravidez. Ao Ver Ultrassom, O Médico Fica Petrificado!