X
    Categories: +Cotidiano

Mulher de 70 anos diz que está grávida de seu oitavo filho; se for verdade, ela será a mãe mais velha do mundo


ADVERTISEMENT

Se isso for verdade, será um fenômeno sem precedentes: Maria de la Luz se tornará a mãe mais velha do mundo!

Trazer uma criança para o mundo é um dos maiores presentes da vida, o corpo humano é projetado para se reproduzir e tem um ciclo reprodutivo que atinge uma certa idade, ou seja, quanto mais velha a mulher, menor a probabilidade dela engravidar . Mas, recentemente, uma mulher no México deixou todo mundo desconcertado porque iria quebrar essa regra biológica!

ADVERTISEMENT

Aos 70 anos de idade, Maria de la Luz diz que está grávida de uma menina.

Se isso for verdade, María de la Luz será a mulher mais velha a dar luz a uma criança!

Esta seria a oitava gravidez da mulher. Ela afirmou que a gravidez já está no sexto mês, e mostrou o ultrassom para provar o que dizia. A questão sobre como María conseguiu engravidar continua um mistério: teria ela se submetido a algum tratamento de fertilidade?

ADVERTISEMENT

© YouTube TVPDe acordo com uma entrevista, María de la Luz confirmou a suspeita de estar grávida depois de fazer um exame médico devido a certas tonturas e vômitos que apresentou por algum tempo.

ADVERTISEMENT

“Minhas pernas doíam, eu vomitei e fiquei tonta… já fiz cerca de 10 ultrassons em uma clínica particular e no hospital público. Os médicos não podiam acreditar. Para ser sincera, nem eu podia acreditar”.

ADVERTISEMENT

© YouTube TVP

 

▼ Bônus: Vídeo Inspirador ▼

Teste de DNA revela uma verdade inimaginável sobre gêmeos nascidos de barriga de aluguel

 

 

A mulher que tem o registro de ser a mãe mais velha do mundo é Bousada de Lara, uma espanhola que deu luz a gêmeos em 2006, quando tinha 66 anos. 

ADVERTISEMENT

Este foi um acontecimento sem precedentes para a ciência, porque é improvável que algo assim aconteça, extremamente raro, mas foi real: agora os filhos de Bousada têm 12 anos e se chamam Pau e Christian.

© YouTube TVP

Neste caso, os gêmeos tiveram que nascer por cesariana, porque pela idade avançada da mãe havia muitos riscos para um parto normal. Apesar disso, as crianças nasceram prematuras, pesando apenas 1,6 kg.

ADVERTISEMENT

Os filhos de Maria de la Luz, de acordo com a mulher, não ficaram felizes com a notícia de um novo irmão, porque para elas a mãe “já é muito velha para esse tipo de coisa”.

Muitos meios de comunicação mexicanos estão torcendo para que isso seja verdade, pois trará publicidade para a pequena comunidade de Sinaloa, no México. Por enquanto, no próximo dia 18 de julho, Maria de la Luz tem uma consulta com seu ginecologista que agendará uma cesariana.

ADVERTISEMENT

A notícia obviamente viralizou na Internet devido à improbabilidade do acontecimento. Até agora, muitos duvidam da autenticidade dos fatos. A verdade é que teremos que esperar para saber a verdade – e isso será em breve!

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!