X
    Categories: +Atualidades

Mulher de apenas 17KG pesa o mesmo que um cadáver.


Você já viu uma pessoa que parece um cadáver ambulante? Bem, esta é a condição que Kristina Karyagina está vivendo há anos.

ADVERTISEMENT

Kristina Karyagina, uma moça de 26 anos da Rússia, está gravemente doente. Ela é anoréxica e tem muito pouco peso. A doença decorre da falta de peso e gordura no corpo, e é tão perigosa que pode torturar um humano e, eventualmente, matá-lo.

instagram marynova888

Kristina Karyagina pesa apenas 38 libras (17kgs) e seus médicos estão preocupados com ela.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo : marynova888

Seu médico disse a ela que ela não sobreviverá mais de um ano se ela não fizer o tratamento o mais rápido possível. Seu médico também sugeriu brincando que ela pode interpretar um cadáver em um filme de terror se ela quiser assustar as pessoas.

ADVERTISEMENT

Ela não era assim sempre, mas a doença se desenvolveu em seu corpo quando ela estava no ensino médio. Kristina começou a faltar às refeições, ela não gostava de comer e sua ingestão de comida foi ficando extremamente baixa. Ela ainda não come o suficiente e mesmo se ela o faz seu corpo não é capaz de sustentar a comida. Seus médicos estão com medo de que em breve seus órgãos desistam de funcionar.

ADVERTISEMENT

Kokhno, uma estrela de TV e ex-paciente da mesma doença, ouviu falar da condição de Kristina e decidiu ajudá-la. Ela tem uma enorme base de fãs em seu Instagram e é aí que ela decidiu colocar seus esforços. Ela tentou gerar ajuda para o tratamento de Kristina, compartilhando sua história e informações sobre a doença em seu Instagram.

ADVERTISEMENT

Kristina sobreviveu a maior parte de sua vida ingerindo pequenos pedaços de maçãs e bananas em sua dieta e é isso que a trouxe a esta fase. Anorexia matou pessoas que pesavam mais do que ela como 40 libras (18 kg) a 56 lbs (25 kg) e é isso que coloca mais risco à sua vida. Seu corpo pode em breve desistir se o resgate não chegar a tempo.

ADVERTISEMENT