X
    Categories: +Animais

Mulher é flagrada por câmera enquanto despeja seus quatro cachorros, e recebe o que merecia


ADVERTISEMENT

boredpanda.com/confronted-woman-abandoned-dogs-texas/?image_id=confronted-woman-abandoned-dogs-texas-48.jpg">Assista ao incidente no vídeo abaixo:

É doloroso saber quantos animais são abandonados por seus donos todos os dias. Os donos cruéis nem se dão ao trabalho de levar os animais até um abrigo! A maioria deles costuma deixar os bichinhos em lugares distantes de onde não poderão voltar com seus donos…

ADVERTISEMENT

Felizmente, um bom samaritano interveio em uma situação semelhante em San Antonio, Texas, e conseguiu resgatar os animais abandonados por seu dono.

O tipo samaritano viu uma mulher em um terreno baldio. Ela estava tentando tirar quatro cachorros do carro. Logo depois de vê-la, o samaritano decidiu enfrentar a mulher e começou a registrar o incidente.

ADVERTISEMENT

O samaritano também tentou impedi-la, afirmando as conseqüências que a mulher cruel poderia enfrentar mais tarde por abandonar seus animais de estimação.

O bom samaritano tentou desesperadamente argumentar com a mulher e também deu-lhe as instruções para que ela encaminhasse os animais para o abrigo, mas ela ainda assim largou os cães e acelerou o carro, partindo de maneira fria e indiferente.

ADVERTISEMENT

Depois que as autoridades locais foram informadas sobre o incidente, elas conseguiram encontrar três dos cães, que depois foram entregues a um abrigo de animais.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, o quarto cachorro não estava em lugar nenhum.

No entanto, não sabemos por quê, a ex-proprietária dos cães mudou de idéia e ajudou a localizar o quarto cão.

ADVERTISEMENT

Depois de entregar o quarto cachorro aos serviços de cuidados a animais, a mulher se entregou.

ADVERTISEMENT

De acordo com a lei do Texas, uma pessoa considerada culpada de abandonar um animal de estimação pode receber uma multa de até US $ 4.000 e ser condenada a até um ano na prisão do condado.

As imagens dos cães foram emitidas por serviços de animais, juntamente com uma declaração.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Tradução:

”Há apenas duas horas recebemos uma mensagem de um bom samaritano a respeito de um casal despejando cerca de 4 cachorros em uma rua próxima e indo embora. Obrigado este bom samaritano que registrou esse ato em uma câmera, contatando o 311, e cuidando desses animais de estimação. Nosso serviço foi capaz de correr para a cena e trazer 3 cães para os nossos cuidados. Nós compartilhamos essas informações com você por 3 motivos:

ADVERTISEMENT

1. Se você não puder cuidar de seus animais de estimação, entre em contato com a nossa organização. O abandono de animais é ILEGAL e há sérias consequências para essa ação.

2. Estes cães tiveram claramente um dia muito difícil. Eles parecem ser amigáveis, além de se darem bem uns com os outros e, mais importante, precisarem de amor e cuidados adequados. Se você puder oferecer sua casa para pelo menos um desses cães, adotando ou hospedando-o, entre em contato conosco.

ADVERTISEMENT

3. Se você ver alguma coisa, diga alguma coisa. Nós não teríamos podido responder tão rapidamente como fizemos hoje se o bom samaritano não tivesse contatado o 311 primeiro. Sempre entre em contato com 311 e forneça o máximo de informações possível quando você ver qualquer forma de violação de direito animal”.

ADVERTISEMENT

Vamos esperar que esta história ensine uma lição para a mulher, assim como para os outros donos que negligenciam ou abusam de animais por aí!

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

Quando Esse Cãozinho Descobriu Que Seria Adotado, Não Aguentou De Felicidade E Até Fez Uma Dancinha!

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)