X
    Categories: +Animais+Cotidiano

Mulher é pega é flagrada por câmera enquanto despeja seus quatro cachorros e recebe o que merece


Assista ao incidente no vídeo abaixo:

ADVERTISEMENT

Esta mulher foi flagrada abandonando seus cachorros em um terreno baldio. Uma pessoa começou a filmar o incidente tentando convencer do contrário e inclusive alegando que haveriam consequências legais para o que ela estava fazendo. Ainda assim, ela deixou os cachorros ali e foi embora!

ADVERTISEMENT

É doloroso saber quantos animais são abandonados por seus donos todos os dias. Os donos cruéis nem se dão ao trabalho de levar as almas inocentes aos abrigos de animais para que eles tenham uma chance digna de encontrar um novo lar. A maioria deles costuma deixar seus animais em lugares distantes de onde não podem voltar e às vezes nem possuem chances de sobreviver

ADVERTISEMENT

Felizmente, uma boa samaritana interveio em uma situação semelhante em San Antonio, Texas, e conseguiu resgatar os animais abandonados pela sua ex-dona.

A boa samaritana, viu uma mulher em um terreno baldio que estava tentando tirar quatro cachorros do carro. Logo depois de vê-la, decidiu enfrentar a ofensora e começou a registrar o incidente.

ADVERTISEMENT

Tentando impedi-la de cometer tal atrocidade, afirmando as conseqüências que a mulher poderia enfrentar mais tarde por abandonar seus animais de estimação.

Ela tentou desesperadamente raciocinar com a mulher e também deu-lhe as instruções para os serviços locais de cuidados com os animais, ainda assim, a mulher largou os cães e foi embora cantando pneu.

ADVERTISEMENT

Depois que as autoridades locais foram informadas sobre o incidente, eles conseguiram encontrar três dos cães que depois foram entregues a um abrigo de animais próximo.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, o quarto cachorro não estava em lugar nenhum.

No entanto, não sabemos por que, a ex-proprietária dos cães teve uma mudança de coração e ajudou na localização do quarto cão.

ADVERTISEMENT

Depois de entregá-lo aos serviços de cuidados aos animais, a mulher se entregou.

ADVERTISEMENT

De acordo com a lei do Texas, uma pessoa considerada culpada de abandonar um animal de estimação pode receber uma multa de até US $ 4.000 e ser condenada a até um ano de detenção.

Vamos esperar que esta história ensine uma lição para a mulher, assim como para os outras pessoas que fazem esse tipo de coisas com animais por aí!

ADVERTISEMENT

Vídeo Recomendado: O vídeo desta mulher plantando flores recebeu 11 milhões de visualizações no Youtube pelo motivo errado