X
    Categories: +Cotidiano

Mulher tem celular roubado e fica chocada ao verificar o CCTV

페이스북 'Christine Daption'


Uma mulher que teve seu celular roubado, ficou chocada quando checou o circuito interno da câmera para investigar o ocorrido.

ADVERTISEMENT

Facebook ‘Christine Daption’

Uma filmagem de CCTV (câmera de circuito interno) foi postada na conta do Facebook de “Christine Daption” em 17 de novembro, o vídeo foi em relação ao seu celular roubado e mostrando quem cometeu o delito em questão.

ADVERTISEMENT

A escritora do post que mora em Makati, nas Filipinas, teve seu telefone roubado enquanto ela estava fora de seu assento, deixando sua bolsa ao lado de sua amiga.

Ela perguntou a sua amiga que estava sentada perto do assento onde seu celular estava, mas a única resposta que recebeu foi: “Eu não sei de nada”.

ADVERTISEMENT

A mulher ficou chocada ao ver as imagens do CCTV.

Facebook ‘Christine Daption’

Ela ficou chocada ao descobrir que sua amiga era a culpada.

No vídeo, sua amiga pode ser vista olhando em volta, colocando a mão na bolsa e por fim, “furtivamente”, retirando o celular e colocando dentro da sua própria bolsa.

ADVERTISEMENT

A dona do aparelho relatou ter se sentido muito traída por sua amiga e disse: “Ainda não consigo esquecer o momento em que verifiquei o vídeo”.

gettyimagesbank

Christine denunciou a ladra pelo roubo à polícia. Afinal, ela tinha prova cabal do ato. As razões que levaram a sua “amiga” a fazer isso não foram reveladas.

ADVERTISEMENT

O que você faria em seu lugar? Teria levado o caso à polícia ou confrontaria a pessoa primeiro?

Compartilhe sua opinião sobre os comentários abaixo!

 

Vídeo recomendado: Teste de DNA revela uma verdade inimaginável sobre gêmeos nascidos de barriga de aluguel

ADVERTISEMENT