X
    Categories: +Ciência+Cotidiano

Mulher exibe hematomas por toda a barriga durante a gravidez. Ao ver ultrassom, o médico fica petrificado!


As crianças são o maior presente que a vida pode nos dar.

ADVERTISEMENT

Na maioria das vezes, quando uma mulher descobre que será mãe, recebe a notícia com felicidade e emoção.

Guillermina Garcia é uma mulher de 34 anos que vive em Utah, EUA, e é a mãe de uma pequena menina. Depois de tê-la, Guillhermina decidiu ter outro filho, mas infelizmente sofreu problemas ao tentar engravidar. Ela tinha tentado engravidar por um longo tempo sem sucesso, então acabou decidindo passar por um tratamento de fertilidade. Ela sabia que não havia muita chance de conceber gêmeos através deste tratamento, e não deu muita importância.

ADVERTISEMENT

Conforme o tempo passava, Guillermina estava se preparando para receber o novo membro da família. Mas como sua barriga estava crescendo muito, ela foi notando que hematomas apareciam em sua barriga. Ansiosa e preocupada, ela foi imediatamente a um especialista. O profissional fez um ultrassom e congelou quando constatou que Guillermina não teria só um bebê,  mas cinco. Isso mesmo: cinco! 

ADVERTISEMENT

Por causa disso, sua pele esticou ainda mais e isso foi lhe causando alguns ferimentos.

Após a surpresa, Guillermina tentou levar uma gravidez mais tranquila. Quando os meses foram se passando e a gravidez ficou iminente, ela e o seu marido, Fernando, foram para o hospital.

ADVERTISEMENT

Transportando cinco pequenos no útero, Guillermina sabia que havia riscos e dificuldades. Ela havia desenvolvido uma série de estrias e hematomas em sua barriga, e ainda teria que repousar durante dois meses depois do parto.

ADVERTISEMENT

A Dra. Elizabeth O’Brine, do Hospital da Universidade de Utah, em Salt Lake City, ajudou no parto dos quíntuplos e soube como minimizar as complicações durante o parto. Com maestria, a médica conseguiu trazer ao mundo os cinco pequenos, que receberem os seguintes nomes: Fernando, Marissa, Fátima, Jordânia e Esmeralda.

ADVERTISEMENT

De acordo com a imprensa local, os bebês, assim como a mamãe, eram saudáveis. Mas, infelizmente, os dois meninos precisaram ser entubados para respirar, enquanto as três meninas tiveram um pouco de dificuldade em respirar corretamente desde o início. No entanto, os cinco estão bem agora!

ADVERTISEMENT

Após o parto, a Dra. O’Brien confirmou que tudo tinha corrido bem. Depois de três dias, Guillermina foi levada para casa, mas os seus bebés permaneceram sob observação durante seis semanas.

Os médicos contaram que agora esses pequenos levam uma vida normal e saudável. E a família, é claro, está grande e muito feliz!

ADVERTISEMENT

Você consegue imaginar-se recebendo a notícia de que será pai ou mãe de quíntuplos?  Qual seria a sua reação? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)

 

 

ADVERTISEMENT