X
    Categories: +Cotidiano

Mulher usa spray de pimenta em adolescente que a assediava no metrô de Nova York


A vida em uma cidade grande pode ser precária.

ADVERTISEMENT

Não são apenas os engarrafamentos diários ou a poluição, mas uma concentração tão grande de pessoas é o terreno ideal para o crime. No entanto, além do crime, constantemente colidimos contra estranhos em ruas lotadas, o que também pode acabar com a nossa paciência. As mulheres, em particular, são alvo de assédio, como vaias e propostas indecentes, mesmo quando estão apenas cuidando de suas vidas.

Neste vídeo do canal do YouTube EveryDayLifeTV, é mostrado um pequeno clipe de uma mulher negra bem vestida tendo uma discussão com um adolescente negro em um metrô de Nova York. Nós não sabemos o contexto de sua briga e é óbvio que só foi gravado por um telefone celular uma vez que as coisas começaram a esquentar, mas chegou ao ponto em que a mulher estava desafiando o adolescente a tocá-la.

ADVERTISEMENT

Mas, nesse contexto, nenhum homem tem o direito de colocar as mãos em uma mulher. O adolescente, contudo, perdeu a noção e levemente empurrou a mulher, colocando uma mão em cada ombro dela.

Veja como a mulher usa seu spray de pimenta em reação à ação do adolescente:

ADVERTISEMENT

Ela certamente tinha todo o direito de se defender e o adolescente pode ser grato por só ter escapado com spray de pimenta, em vez de ser espancado por todos os outros passageiros.

 

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado – Mulher exibe hematomas por toda a barriga durante a gravidez. Ao ver ultrassom, o médico fica petrificado!