X
    Categories: +Entretenimento

Mumuzinho surpreende ao interpretar Alcione e alcança marca histórica

Crédito: Reprodução/Rede Globo


A edição do quadro Show dos Famosos do último domingo (10) foi bem diferente.

ADVERTISEMENT

Pela primeira vez na história da atração, um dos concorrentes conseguiu atingir uma marca histórica, quase impossível de ser alcançada.

Mumuzinho aceitou a difícil tarefa de interpretar Alcione, uma das grandes damas da música brasileira, e acabou dando um verdadeiro show. Devidamente caracterizado, ele ficou parecido com a artista não só na aparência, mas em todos os aspectos, como o gestual e presença de palco.

ADVERTISEMENT
Crédito: Reprodução/Rede Globo

 

No entanto, foi a semelhança na voz que realmente chamou atenção. Uma das grandes marcas da Marrom que Mumuzinho conseguiu interpretar com exatidão, deixando o público e os jurados em choque.

ADVERTISEMENT

Não à toa, o artista conseguiu alcançar um feito quase impossível. Além de ganhar nota máxima em todos os quesitos, incluindo todos os jurados e a plateia presente, ele também recebeu um 10 do público de casa.

Crédito: Reprodução/Rede Globo

 

ADVERTISEMENT

Veja a apresentação aqui.

 

Nas redes sociais, o talento de Mumuzinho foi muito elogiado e causou grande impacto. “Sensacional Mumuzinho como Alcione. No meio de tantas apresentações trash já podemos considerar essa uma das melhores que o quadro já teve”, comentou um internauta.

ADVERTISEMENT

 

Confira outras reações:

 

 

Vídeos recomendados:

 

30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem

 

Ela desenhou um maiô em seu corpo e todo mundo a criticou, até que viram o seu corpo

ADVERTISEMENT