X
    Categories: +Família

Aqui está a mãe mais velha do mundo que deu à luz a gêmeos com 70 anos de idade


Omkari Singh e seu marido, Charan Singh Panwar, do norte da Índia, sempre quiseram ter um filho, eles tinham apenas duas filhas.

ADVERTISEMENT

O desejo do casal de ter um filho permaneceu, então Omkari Singh finalmente deu à luz um menino com 70 anos de idade.

Agora ela é conhecida como a mãe mais velha do mundo. Em 2008, Omkari deu à luz gemeos com 70 anos de idade. O casal já tinha duas filhas e cinco netos, mas eles sempre queriam que um filho cuidasse do casal.

ADVERTISEMENT

O marido de Omakari hipotecou sua terra, vendeu seus búfalos e gastou seu dinheiro suado para pagar o tratamento necessário.

“Tenho estado na medicina há 20 anos e nunca ouvi falar de um caso desse tipo”, disse o ginecologista da Omkari.

ADVERTISEMENT

Os gêmeos – um garoto e uma menina – vieram ao mundo através de uma cesariana de emergência C um mês antes da data prevista. Eles eram prematuros, cada um pesando 2 quilos. Mesmo que os gêmeos fossem prematuros, os médicos disseram que ambos eram saudáveis.

ADVERTISEMENT

Mas a gêmea, Barsaat faleceu aos 4 anos de idade. Já o menino, Akashvani tem oito anos agora e é muito saudável.

Omkari diz que as pessoas assumem que ela é sua avó quando os vêem juntos. As pessoas ficam chocadas quando vêem ou ouvem sobre a mãe mais velha deste mundo. É realmente difícil de acreditar para qualquer um de nós.

ADVERTISEMENT

 

Aqui está um vídeo da dupla mãe-filho que está vivendo sua vida com alegria. Você pode ver no rosto da mãe o quanto ela está feliz com o filho dela, como sempre quis ter um.

 

ADVERTISEMENT