X
    Categories: +Entretenimento

Nanda Costa assume relação com Lan Lanh no Dia dos Namorados

Foto: Instagram/nandacosta


Nanda Costa aproveitou que hoje se comemora o Dia dos Namorados para assumir seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh.

ADVERTISEMENT

A atriz está no ar como Maura, na novela Segundo Sol, que vive um romance secreto com a vizinha.

Para celebrar a data de hoje, Nanda postou em seu perfil do Instagram uma imagem ao lado da namorada com a legenda “Mais um 12/06 com ela”. Lan Lanh também publicou a mesma foto em seu perfil, dizendo que a atriz é o seu amor: “Com ela.. é o meu amor”.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Mais um 12/06 com Ela ..?

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on

 

Há muito tempo a imprensa já havia especulado que Nanda e Lan Lanh tinham um relacionamento, pois sempre são clicadas juntas.point 217 |

ADVERTISEMENT

Em maio, em entrevista para o jornal Extra, Nanda negou o envolvimento com a musicista, afirmando serem apenas boas amigas.point 104 | “Lan Lanh é a minha vizinha e temos uma parceria musical.point 157 | Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu.point 250 |

ADVERTISEMENT

Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”.point 82 | 1

 

Muitos colegas de trabalho da atriz apoiaram a atitude dela e elogiaram o casal. Camila Queiroz escreveu: “Suas lindonas”. Irmã de Nanda em “Segundo Sol”, Letícia Colin comentou: “Lindas! Sensacional, Nanda”. “Muito amor à vocês”, desejou Camila Pitanga.

ADVERTISEMENT

 

Em sua ferramenta do Stories, Nanda compartilhou um texto em repúdio à homofobia. “Que no Dia dos Namorados você possa namorar quem você quiser sem levar porrada ou morrer por isso. E que você possa, inclusive, não namorar e ser livre! Junto ou sozinho. E que assim sejam todos os dias, para sempre”.

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados:

 

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento

 

Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem

ADVERTISEMENT