X
    Categories: +Cotidiano

Bebê doente precisa viver em casa com mofo e a atitude do proprietário deixa a mãe furiosa


O filho de Jessica Smith, Lynden Mitchell, vive com inúmeros problemas de saúde.

ADVERTISEMENT

A criança de 16 meses sofre de deficiências congênitas em sua traquéia, esôfago e Hidronefrose.

A mãe de três crianças diz que seu apartamento em Charlotte, Carolina do Norte, têm problemas de danos causados por mofo e água por muitos anos. Jessica também mencionou que a empresa de gestão da sua construção está completamente consciente das condições médicas do filho. No entanto, eles não estão prestando assistência para consertar sua casa mofada.

ADVERTISEMENT

Embora quisesse se mudar para um lugar mais seguro e confortável, Jessica é dependente do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA. Ela pediu aos médicos do sistema de saúde ‘Carolina HealthCare System’ que fizessem uma carta ao proprietário de sua casa sobre a questão.

ADVERTISEMENT

Devido à preocupação com a umidade e o possível crescimento de mofo em sua casa, eu recomendo que a casa seja testada quanto ao mofo e, se encontrado, removido prontamente “, escreveu o médico.

ADVERTISEMENT

Também foi confirmado que o mofo contribui para piorar a saúde de Lynden. Jessica acredita que poderá matá-lo a longo prazo. Ela tem lutado com o proprietário para resolver o problema há anos, já que constantemente escorre água por todo o apartamento.

ADVERTISEMENT

De acordo com o proprietário, ele pagou para que a família de Jessica ficasse em um hotel durante a inspeção de seu apartamento. No entanto, apenas o ar foi testado. As paredes e o crescimento de mofo foram ignorados.

ADVERTISEMENT

Você não vive nas paredes, você mora no apartamento “, disse o dono. “Eu o testei e está em conformidade e nenhum mofo foi encontrado“, acrescentou.

Além de sua declaração grosseira e ignorante, o dono também tirou uma foto da lavanderia bagunçada de Jessica enquanto eles estavam fora. Ele disse que o quarto sujo era “motivo para despejo”, se não fosse limpo. Essa foi a resposta dele ao problema, ao invés de solucioná-lo.

ADVERTISEMENT

Contudo, graças ao canal Fox 46 Charlotte, o assunto está sendo investigado. Todas as famílias merecem uma casa saudável e segura. Esperamos que o problema dessa família possa ser resolvido o mais rápido possível.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou dessa história? Já passou por algo semelhante? Conta pra gente nos comentários!