X
    Categories: +Entretenimento

Nascem as gêmeas de Ivete Sangalo, veja os nomes delas


Ivete Sangalo e sua família estão em clima de festa! A cantora deu à luz a gêmeas em 10 de fevereiro de 2018, em pleno início de carnaval, ô beleza!

ADVERTISEMENT

O parto aconteceu no hospital Aliança em Salvador. Por toda a gestação a cantora disse que fazia questão que suas meninas nascessem em sua terra natal. A assessoria da baiana confirmou o nascimento.

A duplinha é filha da cantora com o nutricionista Daniel Cady. Juntos desde 2008, o casal já tem um filho, Marcelo, de oito anos.

ADVERTISEMENT

Esta é a segunda gestação de Ivete e foi muito aguardada e acompanhada pelos fãs quando ela anunciou oficialmente em setembro de 2017. A baiana tem 45 anos e contou que conseguiu engravidar após fazer tratamentos de reprodução assistida.

Bebês nasceram saudáveis e se chamam:

Helena, que nasceu um pouco antes de sua irmã Marina às 5:21 e 5:24 respectivamente. Elas não precisaram de incubadora, nasceram saudáveis e pesando aproximadamente 3kg.

ADVERTISEMENT

Ivete chegou a postar nas um vídeo na maternidade, mostrando animação com a chegada das filhas.

Gravidez por fertilização in vitro

Para realizar o desejo de ser mãe mais uma vez, a cantora revelou que havia congelado seus óvulos e alguns anos depois, decidiu pela fertilização in vitro. Após terem sido gerados os embriões eles foram inseridos no corpo da artista mediante inseminação artificial. De quatro, dois “vingaram” vindo a ser Helena e Marina!

ADVERTISEMENT

Desconfortos na gravidez

Durante a gestação, Ivete comentou inúmeras vezes acerca das mudanças que seu corpo enfrentou e até contou que conseguiu driblar alguns desconfortos que são comuns nesta fase.

Bem humorada como sempre, ela chegou a ter problemas para dormir por conta dos movimentos das bebês e pela constante vontade de ir ao banheiro.

ADVERTISEMENT

Ivete admitiu que apesar de ter mantido uma alimentação exemplar, ela também teve prisão de ventre e excesso de gases.

Seu marido, recomendou que Ivete voltasse a consumir carne vermelha uma vez por semana durante a gravidez. Além de também aumentar a ingestão de líquidos, frutas, vegetais e alimentos ricos em ferro.

ADVERTISEMENT

Preparativos para a chegada das filhas

O chá de bebê das gêmeas (que não contou com a revelação dos nomes), se deu de maneira bem diferente. Ao invés de ganhar fraldas, Ivete optou por arrecadar produtos de higiene para doar para duas instituições de caridade.

ADVERTISEMENT

Uma outra coisa curiosa foi com relação ao quarto das meninas.

ADVERTISEMENT

Ao divulgar um pouco sobre o espaço das pequenas, a cantora mostrou que encomendou um móvel especial que vem com dois bercinhos conectados por uma cômoda de quatro gavetas.

O móvel em questão foi criado exclusivamente para elas, produzido com madeira de manejo sustentável e proporciona vantagens para família: além de garantir que elas serão cuidados e vistas ao mesmo tempo, tem também a oportunidade de permitir que elas possam fortalecer os laços e evitar eventual ciúmes já que segundo dizem os especialistas, dividir um espaço traz benefícios para o relacionamento entre irmãos.

ADVERTISEMENT