X
    Categories: +Cotidiano

Nasce um menino Pinocchio, e as pessoas estão jogando comentários desagradáveis ​​em cima da sua mãe


Ollie Trezise nasceu em fevereiro de 2014, em Maesteg.

ADVERTISEMENT

Ainda que ele não seja diferente de mim e de você, o seu nariz o torna um pouco diferente da maioria das pessoas. O nariz dele faz com que o menino pareça um Pinóquio da vida real.

Youtube

Ollie sofre de uma condição médica rara, em que o cérebro cresce pelo nariz devido a uma rachadura no crânio.

ADVERTISEMENT

Amy, sua mãe, sabia que o filho dela seria diferente das outras pessoas. Quando ela foi para o seu exame médico periódico em 20 semanas, o médico lhe disse que havia um tecido crescendo no rosto do seu bebê. Ela sabia que tinha que esperar algo diferente, mas nunca, em um milhão de anos, ela esperava se deparar com o que estava por vir.

ADVERTISEMENT
Youtube

Quando Amy finalmente pode segurar Ollie logo após o seu nascimento, ela ficou surpresa ao ver o tamanho do nariz do seu filhinho.

Ela confessou que ficou chocada e não demorou para saber como lidar com aquilo, mas na época ela também disse para si mesma que o amaria de qualquer forma, não importa como fosse o seu nariz.

ADVERTISEMENT
Youtube

No entanto, ela não conseguiu escapar dos comentários desagradáveis ​​de outras pessoas. Certa vez, uma mulher ultrapassou todos os limites e disse que ela nunca deveria ter dado à luz a uma besta como Ollie. “Isso doeu muito. Ela não tinha o direito de dizer isso sobre o meu bebê. Eu estava quase chorando, mas sei que meu filho é perfeito e que ele é o meu Pinóquio. Tenho muito orgulho dele ”, disse Amy.

ADVERTISEMENT
Youtube

Alguns dias e um exame de ressonância magnética mais tarde, os médicos disseram a Amy que o caroço no nariz de Ollie era um defeito raro chamado encefalocele. Com o passar dos dias e com o aumento do tamanho de Ollie, o tamanho do caroço aumentou. Os médicos sugeriram a Amy que Ollie fizesse uma operação para que suas passagens nasais se abrissem e ele pudesse respirar mais tranquilamente.

ADVERTISEMENT

Então, em novembro de 2014, seu nariz foi reconstruído com sucesso.

“A operação deixou uma cicatriz em sua cabeça, eu tinha certeza que ele estava com dor, mas ele continuou sorrindo. Ele fez todo o processo ficar muito mais fácil ”, disse Amy.

ADVERTISEMENT
Youtube

Agora que ele está recuperado, Oliie é um grande parceiro da sua irmã mais velha, Annabelle, e juntos os dois fazem muitas travessuras. A primogênita sente ciúmes do caçula porque o seu nariz traz muita atenção para ele. Ela até tenta tocá-lo quando pensa que sua mãe não está olhando.

ADVERTISEMENT

Ollie foi intimidado no passado por causa de seu nariz, e sua mãe está determinada a aumentar a conscientização das pessoas sobre sua condição.

Youtube

Ollie é único e inteligente; ele faz as pessoas rirem e é simplesmente um garoto incrível. Depende somente de nós se queremos roubar a alegria de uma alma pura como a dele, de destruir a sua infantilidade e inocência, intimidando-o por algo tão frívolo quanto a aparência de um rosto. Vamos amá-lo e adorá-lo pela criança especial que ele é!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado! 

Mãe Segura Pela Primeira Vez Seu Bebê De 350g, Que Nasceu Com Apenas 25 Semanas

Não se esqueça de ▼ curtir ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras!