X
    Categories: +Família

Sobrinho recria poses do tio modelo e o resultado é adorável demais!


Bem, sabemos que não é nada fácil ser um modelo hoje em dia, já que essa é uma das indústrias mais competitivas que existem.

ADVERTISEMENT

Cada modelo se torna o rosto de uma marca, seja ela de roupas, cosméticos ou qualquer outra coisa.

Modelos homens e mulheres estão fazendo muito dinheiro com suas campanhas. Há uma grande competição entre os próprios modelos e eles se esforçam muito para continuar no topo. Ser um modelo não é apenas ter um rosto bonito e ser magro. O que a indústria da moda procura em um modelo é confiança. Eles querem vender seus produtos, então procuram por alguém que possa representar perfeitamente o rosto de sua marca.

ADVERTISEMENT

Por conta disso, nesse mundo competitivo no qual todos estão se esforçando muito para continuar no mercado, há um modelo que está tendo a concorrência mais difícil de todas!

Aristotle Polites é um modelo de Nova York que já fez muitas campanhas publicitárias e trabalhou com diversas marcas. Mas ultimamente, a competição não está páreo para ele. Seu sobrinho decidiu copiar suas poses de modelo e está dando o que falar!

ADVERTISEMENT

Com um físico invejável e um rosto de deixar qualquer mulher babando, o sobrinho está dominando os holofotes!

Ok, isso é apenas uma brincadeira. Mas, ninguém pode negar o fato de que o garotinho é um bolinho de fofura e que suas expressões são geniais! Se Aristotle pensou que essa competição já estava ganha, é melhor ele repensar!

ADVERTISEMENT

O sobrinho, que se chama Augie, está dominando a internet e todos estão apaixonados por ele. A forma como ele imita as poses do tio é o ponto alto!

ADVERTISEMENT

Tudo começou quando a mãe de Augie, irmã de Aristotle, não conseguiu resistir ao ver o filho correndo pela casa usando apenas uma calça jeans. Foi daí que veio a ideia de tirar uma foto dele vestido dessa forma.

Assim que a foto foi tirada, ela lembrou que seu irmão tinha uma foto de modelo muito parecida com aquela. Foi então que decidiu tirar fotos de Augie fazendo as mesmas poses de modelo que seu tio, o que fez com que todos na família caíssem na risada. Na legenda das fotos ela incluiu a pergunta: “Quem fez essa pose melhor?”

ADVERTISEMENT

 

A mãe conseguiu criar um portfólio com fotos do tio e do sobrinho lado a lado, fazendo as mesmas poses. Ela disse que Aristotle gostou da ideia e está se divertindo muito com isso.

ADVERTISEMENT

Desde então, as poses e expressões engraçadas de Augie tem atraído diversos fãs ao redor do mundo. Seu Instagram já possui 55 mil seguidores e algumas pessoas acreditam que Augie será um super modelo algum dia!

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!