X
    Categories: +Entretenimento

Netflix anuncia lançamento de novo filme de terror


Apesar do Netflix ser atualizado semanalmente, todos nós conhecemos aquela sensação de, ao deslizar pela página, achar tudo repetitivo e difícil de escolher.

ADVERTISEMENT

Para quem gosta de um filme de terror deve ser ainda mais difícil, já que o gênero é um dos menso atualizados pela plataforma. Apesar disto, a Netflix acaba de anunciar que em breve teremos mudanças…

A empresa comprou os direitos de distribuição do novo filme do cineasta Garth Evans (Operação Invasão). O filme se chama Apostle, ainda sem tradução para o nosso português, e  filme deve entrar no catalogo dia 28 de setembro.

ADVERTISEMENT

Na história Thomas Richardson (Dan Stevens) viaja até uma ilha distante em busca de sua irmã que foi sequestrada por um violento culto religioso. Michael Sheeen, Lucy Boyton e Bill Milner também estarão no longa. Não há, ainda, mais informações sobre o assunto.

ADVERTISEMENT

Sabe-se, no entanto, que o filme está no estágio de pós-produção e, de acordo com o diretor, está quase pronto.

Um pouco sobre o terror no cinema

ADVERTISEMENT

O gênero do terror é um dos mais famosos e antigo no cinema. Desde a criação da sétima arte diretor veem explorando as possibilidades de causar medo em seus espectadores.

Apesar disto, os filmes de terror não pretendem apenas causar sustos: toda a produção de terror é na verdade uma alegoria À coisas da vida, um meio de explorar questões que são tabus ou mal compreendidas na vida real.  O terro é também uma critica social, um comentário sobre o medo e as capacidades humanas de força, resistência e violência.

ADVERTISEMENT

E então, o que achou dessa novidade? Conte para nós abaixo e não deixe de seguir nossa página para mais novidades como essa!